Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PlayStation 5 é lớn! Mas não é assim tão grande

Desde o dia do evento de apresentação da PS5 que andamos a ver vários tipos de ‘mockups’ para lều chegar ao tamanho real da consola de nova geração, para posteriormente a comprarar com a atual geração, mas também com outras consolas mais antigas conhecidas pelo seu tamanho (como a PS3).

Dito isto, a verdade é que apesar de ser quase inegável que a PS5 vai mesmo ser grande… Não vai ser assim tão grande quanto aquilo que o último mockup que se tornou virus mostra.



PlayStation 5 é lớn! Mas não é assim tão grande

Portanto, como já deverá saber, PlayStation 5 é mesmo uma besta em tamanho (e provavelmente em peso). Afinal de contas, todas as evalativas apontam para que a nova consola da Sony seja mais alta e também maisrossa que a Xbox Series X, PlayStation 4, PS4 Pro, PS3, v.v.… Contudo, não chega nem aos calcanhares das ước lượngativas da imagem em cima!

Esta imagem que tem sido partilhada completamente à sorte é mais fake que o bronzeado de Donald Trump, hoặc veja o tamanho da porta USB frontal em comparação à Xbox ao lado. Afinal de contas, caso não saiba, é suposto useizar referenceências como o tamanho do leitor Blu-Ray ou tamanho das portas USB, de forma aminar com uma margem de erro mínima o tamanho esperado de um produto que ainda não foi revelado a 100% . Por isso, quando olhamos para uma porta USB que mais parecem duas, é fácil chegar à Concão que a imagem não faz Degquer sentido.

Entretanto, o lançamento da consola deverá acontecer em Novembro de 2020. Por isso, deverá existir um outro evento para revelar a consola propriamente dita, bem como outras coisas importantes… Como o preço!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.