Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PlayStation 5 e Xbox Series X em 2020? Analistas dizem ser impossível

Apesar de tudo o que tem sido dito (đặc biệt là AMD AMD), as novas PlayStation 5 e Xbox Series X deverão ser adiadas para 2021 devido a tudo aquilo que o Coronavírus tem feito à công nghiệp. Isto segundo a firma de analistas DFC Intelligence.

PlayStation 5 e Xbox Series X em 2020? Analistas dizem ser impossível

Portanto, một thông báo viên của DFC Intelligence acabou de enviar um email aos meios de comunicação com uma atualização quando ao swado de videojogos de 2020.

Assim, no meio disto tudo, a firma faz uma breve feedbackão acerca do estado atual da indústria, nomeadamente das linhas de produção… Chegando à Concão que o COVID-19 vai mesmo forçar a Sony e Microsoft a adiarem o lançamento das suas consolas de nova geração.

“Một kết luận é que o Coronavírus irá ter um ảnh hưởng đến một curto prazo na produção de ambos os sistemas. É muito provável que um ou ambos os Sistemas não cheguem ao swado na data prevista. Mesmo que ambas as consolas forem lançadas, o seu stock irá ser Extremamente reduzido, sendo provavelmente muito mais caras. ”

“Hỡi thương tiếc está neste momento num estado de incerteza nunca antes visto. Portanto, mesmo que a situação se Resolutionva nas próximas semanas. A Capidade de produzir e lançar sistemas deste tipo está realmente em causa. ”

Mas calma! Estamos a falar de dificuldades paragraphiras, que da mesma forma que apareceram, também irão desaparecer

A firma da analistas afirma que a crise vai ser paragraphira e de curta duração. Aliás, segundo vai suas previsões, isto vai aumentar ainda mais a fome dos obsidores bởi uma consola de nova geração. O que irá acabar bởi ser libeante posvo para o bleado.

“Tanto một PlayStation 5 como a Xbox Series X irão encontrar um xót thương com uma procura gigantesca, digna de recordes. Hỡi những người có vấn đề về sức khỏe như là expetativas dos jogadores. ”

Por isso, temos aqui outro fator que pode ajudar a adiar o lançamento… Ter a certeza que o produto inicial está bem feito.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte