Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PlayStation 5 không có dia 4? Sim! Mais barata que một Xbox Series X? Không!

Một đại diện của Sony deverá (finalmente) a sua consola de nova geração no dia 4 de Junho, revelando o design, caixa, algumas das funcionalidades, bem como muitos dos seus jogos de lançamento. Quanto ao preço, beingem vários rumour a dizer que o mesmo apenas será revelado mais tarde, enquanto outros afirmam que vai ser também revelado já no evento.



PlayStation 5 không có dia 4? Sim! Mais barata que một Xbox Series X? Không!

Pois bem, seja o preço revelado no dia 4 ou não, o CEO da Sony, Jim Ryan, já veio a público confirmar que a PS5 não vai ser barata. Bem… Pelos menos não vai ser mais barata que os ~ 500 $ que alguns especialistas andam a sugerir para a Xbox Series X. Ora leia:

“A melhor manira de falar sobre este assunto, é dizer que o nosso grande objetivo é oferecer o melhor ‘value’ Possível. O que por sua vez não ý nghĩa trước đó là baixo. Significa que vamos oferecer o melhor ao melhor preço. O que claro está, é uma combinação de várias coisas, que na nossa área são os jogos, número de jogos, Qualidade dos jogos, preço dos jogos… Isto é que định nghĩa uma plataforma. ”

É um discurso que na verdade não diz grande coisa… Mas uma coisa é certa! Com o all-in que a Microsoft tem planeado para esta geração. Não tôi ngưỡng mộ nada de ver a gigante Norte Americana a perder dinheiro em cada consola, para tensar ficar à frente da Sony e da sua consola de nova geração. Até porque na verdade, o ‘value’ do lado da Microsoft também parece muito Featssante nesta geração.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte