Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(PlayStation 5) Os Jogos PS4 podem ter problemas na consola

Novas Informações acerca da retrocompatibilidade da PlayStation 5 acabaram de chegar à Internet! Tudo graças a havedigo fonte encontrado no site PlayStation.com. E pelos vistos, são Informações um pouco estranhas… Khỉ thật.



(PlayStation 5) Afinal, os Jogos PS4 podem ter problemas na consola

Portanto, novas Informações parecem indicar que jogar um título PS4 numa consola PlayStation 5 não irá ser semper um Panaio no parque.

Afinal de contas, a página especifica que nem todos os jogos PS4 são suportados pela nova consola, apontando ainda para um acréscimo do número de títulos em cada atualização do sistema operativo.

Entretanto, além disto, nem todos os jogos irão Collectber o tão famoso ‘Modo Boost’! (Aumento da Qualidade de imagem, Resolutionução e framerates.)

Tương tự, o que realmente Saltou à vista dos jogadores é que alguns jogos mesmo suportados poderão ficar limitados em alguns aspetos da sua jogabilidade. O que claro está, inclui os modos trực tuyến. Ora veja a lista:

    “Pode Experienciar um comportamento de jogo inesperado ao jogar este jogo PS4 na PS5”. msgid_only_ps4 ″: ”Jogável na PS4 ″,” msgid_only_ps5 ″: ”Apenas na PS5 ″“ msgid_play_game_ps5_system ”:“ Apesar do jogo ser compatível, algumas funcionalidades poderão não funcionar. Vá a PlayStation.com/bc para mais detalhes. ” “Msgid_ps5 ″:” PS5 ″, ”msgid_ps5_boost_enabled”: ”Modo PS5 boost ligado“


CoD: Chiến tranh lạnh có an ủi 4K e 120FPS? Parece que sim!

Portanto, quando parecia que os 4K @ 120FPS pareciam uma miragem… Eis que a Activision mete os jogadores em sentido! Afinal, tudo indica que Call of Duty: Black Ops Cold War irá trazer suporte à Resolutionução 4K. Apostando também numa grande taxa de atualização de frames nas consolas de nova geração.

Afinal, numa neare entrevista, Dan Bunting da Treyarch Confirmou o seguinte:

    “Queremos garantir que o framerate é responseivo. Ou seja, que não tồn tạie nada no lado do aspeto técnico que impeça os jogadores de ter uma Experiência agradável. ”

Entretanto, leia o resto do Artigo aqui.