Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PlayStation 5 Tăng? Quyết toán! Um aumento de performance

Ao que tudo indica, một chiếc Sony vai KẾT THÚC ter uma resposta ao boost que a Microsoft tem feito aos seus jogos mais antigos, ao trazer para cima da mesa o PlayStation 5 Game Boost. Ou seja, num futuro muito próximo, alguns Jogos chave PS4 vão ter um aumento de Qualidade e desempenho muito Ý nghĩa của nó na consola de nova geração da Sony.



PlayStation 5 Tăng? Quyết toán! Um aumento de performance

Portanto, o PS5 Game Boost vai permitir que os jogos da PS4 tenham acesso às powersidades de computação superiores da PS5, de forma elevar os antigos projetos a níveis muito mais altos. Muito resumidamente, estamos a falar de aumentos na Resolutionução e framerate.

Infelizmente, esta funcionalidade ‘é algo’ automático ’. Ou seja, os estúdios vão ter de dar uns toques nos seus antigos jogos para tirar partido da melhoria da performance. Ainda assim, isto pode ser libeante posvo para vários Jogos, que podem desta forma ter uma ‘segunda vida’ không thương mại.

Dito tudo isto, apesar de ser bom ver alguma resposta ao que a Microsoft tem feito, parece que a Sony não vai conseguir levar os esforços da kình địch de vencida. Afinal de contas, enquanto alguns jogos Xbox conseguem chegar aos 120FPS, PS5 vai ficar pelos 60FPS.

Entretanto, không ‘trêu ghẹo‘da Sony, podemos ver três jogos. Thần Chiến tranh, Bóng ma của Tsushima e Shadow of the Colossus. Mas tudo indica que também temos Days Gone e Ratchet & Clank na lista. Esta extra da Sony deverá ser um esforço continueo, com mais e mais jogos a serem adicionados à lista ao longo do tempo. Especialmente nesta altura do campeonato em que a gigante Japonesa não é capaz de responseer à procura, e por isso, tem de Apoar em jogos mais antigos, para não lançar projetos de nova geração num merado sem… bem… consolas de nova geração.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.