PlayStation 5 vai Collectber outro ‘nâng cấp’ gráfico. Mas…

Caso não saiba, além da diferença de performance entre PS5 ea Xbox Series X, a consola da Microsoft também tem suporte a algumas funcionalidades gráficas, que simplesmente não beingem no lado da Sony… Bem… Không vui.

Ao fim ao cabo, a Sony anunciou agora que vai começar a suportar uma funcionalidade deminada de “Auto HDR Tone Mapping”, ou seja, uma tecnologia muito ao Dolby Vision.

Contudo, para ter acesso à “novidade”, vai ter de comprar uma TV Bravia XR! Ou seja, um dos 5 modelos mais poderosos da gama de televisões da Sony, que como já deve ter adivinhado, são também alguns dos modelos mais caros que pode encontrar no evalado.

PlayStation 5 vai Collectber outro ‘nâng cấp’ gráfico. Mas…

Portanto, apesar de ser uma novidade Featssante, é algo que vai ficar fora do alcance da grande maioria dos jogadores. O que por sua vez é um pouco ‘parvo’, visto que a funcionalidade Dolby Vision é muito mais abrangente, sendo suportada por vários modelos, de várias marcas, de… claro… Várias gamas de preço.

Entretanto já está confirmado, a atualização vai mesmo chegar à PS5 ea estas TV da gama Bravia XR. Segundo a Sony, a funcionalidade vai estar disponível no fim de 2021, chegando de codeos dadas com outra funcionalidade menos Featssante com o nome de “Auto Genre Picture Mode”.

Assim, se por acaso quer comprar uma PS5, e quer uma TV “como deve de ser” para a acompanhar, tem aqui um pacote … Mas é inegavelmente feio ter funcionalidades đã ‘khóa’ một chiếc TV uma certa gama de. Vai contra tudo aquilo que é uma consola! Especialmente ao preço que a Sony pede por cada TV de gama alta.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Interestssado neste ‘pacote’? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.