Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PlayStation 5 vai matar finalmente một du kích das consolas?

Caso não saiba, alguns analistas afirmam que a nova consola da Sony irá ultrapassar os 200 ~ 300 milhões de unidades nhà cung cấpidas nos próximos 5~6 anos. Afirmando também que a consola tem o potencial de conseguir vender 600 ~ 700 milhões de unidades no futuro.

Só para ter noção dos números, một líder de thương mại thực sự (PlayStation 4) nhà cung cấp cerca de 110 milhões de unidades. Ou seja, se isto realmente acontecer, seria uma vitória completamente esmagadora para a Sony, e claro, uma grande humilhação para os esforços não só da Microsoft, mas também da Nintendo.

Dito tudo isto, uma firma Japonesa de estudo de tensado também disse no mês passado que a consola de nova geração da Sony irá ser capaz de vender pelo menos 200 milhões de unidades durante o seu ciclo de vida… Um valor que a firma acredita ter o potencial para ser ainda maior, e quem sabe, acabar com aitiara de consolas de uma vez por todas.



PlayStation 5 vai ‘matar’ finalmente a du kích das consolas?

Portanto, caso ache estes números um exagero, estes analistas afirmam que a Sony poderá ser a resposta para a essentialidade de uma máquina barata mais potente no mundo dos eSports. Ou seja, một PlayStation 5 poderá servir como um substituto do PC Gaming em certos flados! O que por sua vez irá resultar num aumento massivo da massa de clientes alvo.

Dito isto, apesar de 200 ~ 300 milhões de unidades ladidas já ser simplesmente tàn bạo… Por isso, olhar para uma previsão de 600 ~ 700 milhões é simplesmente incrível! Ao fim ao cabo, estamos a falar de 4 ou 5x mais nhà cung cấp xếp hàng một PS2, uma das consolas mais vendidas de semper.

Em suma, o Artigo da firma sugere que một PlayStation 5 tem o potencial de ‘matar’ a indústria dos videojogos. Terminando đồng hóa đối thủ truyền kiếp của Sony, Microsoft e Nintendo.

“Một PS5 é uma consola diferente, muito diferente da Switch e Xbox ou até da muito bem sucedida PS4. ”


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte