Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Playstation Now a custar 1 euro? Até quando?

Một Sony está một tông đồ sở trường e feio em promoções em montes de serviços e até mesmo em jogos. Sendo que já aqui mostrámos antes a quantidade de títulos a custar menos de 20 euro. E ainda o desconto tàn bạo que a mesma disponibilizou na PS Plus. Sendo que a partir de agora poderá adquirir uma subscrição bởi metade do preço…

No entanto, a verdade é que as novidades não ficam por aqui. E como tal. se quer aproveitar os descontos wildais tenha em atenção que uma subscrição na PS Bây giờ também está quase à borla. Ou melhor dizendo… a 1 euro! Mas valerá a pena?

Tales of Arise é 10 ~ 15FPS mais lento na PlayStation 5

Playstation Now a custar 1 euro? Até quando?

Portanto, o objetivo da Sony com esta promoção é levar os chạy bộ một thí nghiệm não só a plataforma, mas também os jogos que lá temos disponíveis. Sendo que isso poderá realmente ser uma excelente jogada de Marketing de modo a atrair novos jogadores.

Assim, uma subscrição na PS Now está normalmente disponível por nada mais nada menos que 9, 99 euro. No entanto, a partir de agora e até ao próximo dia 22 de Agosto. Ou seja, apenas durante o fim de semana. Todo e Qualquer Jogador poderá pagar apenas 1 euro e ter acesso a tudo.

Assim, são neste momento cerca de 700 jogos que poderá Experiar. Especialmente numa altura como esta em que o mais provável é estar de férias. Sendo que esta oportunidade poderá realmente dar-lhe a certeza se num futuro próximo valerá ou não một pena arriscar nesta plataforma.

Em suma, já adquiriu a sua subscrição bởi apenas um 1 euro na Playstation Bây giờ? Eu ainda não, mas estou a penar seriamente em fazê-lo. Até para perceber se os jogos que lá estão disponíveis valem ou não o Surveymento. Mas vamos esperar para ver đủ một ý kiến.

Fonte da Imagem