Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Poco F2 Pro é of Justice com quatro ống kính ống kính bởi 499 Euro

O Poco F2 Pro era um dos Equipamentos mais aguardados e de que temos falado muito na Leak e agora já é of Justice. De facto, muito se escreveu acerca deste modelo. Uma das razões para todo este buzz foi sem dúvida o sucesso da primeira versão, o Pocophone F1, floatra este tenha um espírito diferente. O novo modelo tem um novo design, funcionalidades de topo, uma ống kính ngàm ống kính e muito desempenho.

Poco F2 Pro é of Justice com quatro ống kính ống kính bởi 499 Euro

Bạn sẽ thấy thiết kế của Redmi K30 Pro então não vai encontrar nada diferente nesta Apoa. É que o Poco F2 Pro é basicamente o mesmo dispositivo. Assim, temos um dispositivo que Apoa no vidro e metal e tem uma ống kính hình tròn.

Ống kính A thấu kính trước ống kính sistema pop-up alojado na moldura cao cấp. É algo que o Redmi K20 Pro ou o Xiaomi Mi 9T Pro já tinham useizado. De facto é um thiết kế đơn giản mas muito atrativo para divos Pracizadores. Pessoalmente é o que mais gosto.

O Poco F2 Pro chega com uma verdadeira Experiência de ecrã total de 6, 67 cuộc chiến đấu. Temos ainda uma Resolutionução de 1080p e uma ratioção de 92,7%. Destaca-se ainda o cảm biến de ấn tượng chữ số tích hợp do không có ecrã.

Hỡi những kẻ khốn nạn. É um OLED com assinatura da Samsung que num pico de brilho pode atingir os 1200 nits.

Không có entanto falta uma coisa que está muito na moda. É que seria interessante a presença de um painel com 90 ou 120Hz e isto pode fazer a diferença para muitos Operatingizadores.

Ao nível da fotografia, este smartphone está Equipado com o sensor IMX686 de 64 megapixel da Sony. Tem também outra ống kính siêu góc 13 megapixel e uma telefoto de 5. Destaca-se ainda um sensor de profundidade de dois megapixéis.

Entretanto este điện thoại thông minh mantém o cảm biến theo thói quen hạ tầng vermelhos que dá muito jeito quando não sabemos do comando e NFC. Destaca-se ainda a bateria com dung lượng de 4700mAh e os 33 watt de carregamento rápido com fio. Este dispositivo pode ser totalmente carregado em 63 minutos.

Quanto a preços o Poco F2 Pro 6 + 128 GB sữa trứng 499 Euro. Já o Poco F2 Pro 8 + 256 GB sữa trứng 599.

Entretanto saiba que na loja Bangood este Equipamento pode ser adquirido bởi apenas 461 €! (Liên kết Aqui)

Fonte