Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Poco F2 Pro: imagem revelada antes do lançamento of Justice!

Amanhã vai ser um dia de lançamentos para a Xiaomi e mais concretamente para a POCO. Antes disso e para ficarmos a saber quase tudo eis que o leaster Ishan Argwal apresentou ao mundo uma imagem do Poco F2 Pro, no entanto, apenas da parte frontal.

Poco F2 Pro: imagem revelada antes do lançamento of Justice!

O POCO F2 Pro chega como um Redmi K30 Pro com outro nome ea renderização parece Confirmar isso. Este dispositivo vem com um design de ecrã total e sem monocelha. Isto siga que estamos perante um dispositivo com cửa sổ bật lên. Cảm biến thông tin như ống kính cảm ứng không có ainda não estão prontas e mesmo que estivessem elas deverão ser effizadas nos topos-de-gama Mi ou então no Mi Mix.

Assim como no Redmi K30 Pro, một ống kính pop-up có ống kính rời tại địa phương không canto esquerdo cao cấp. Embora o design traseiro não tenha sido Relevado, os trêu ghẹo hầu hết các trò chơi khác nhau. Outras funcionalidades dão conta do chipset Snapdragon 865. Temos também uma bateria de grandesmensões com suporte para carregamento rápido.

Entretanto, temos também um ecrã de 6.67 chiến binh. Một bức ảnh độ phân giải 1080 × 2400 pixéis. Destaca-se também a taxa de atualização de 60Hz.

No caso da fotografia, como referi, temos uma configuração de ống kính quádrupla. O sensor chính tem 64 megapixel e conta com o apoio da inteligência nhân tạo.

Entretanto este dispositivo garante opções de 6GB de memória e 128GB de armazenamento e 8GB de memória e 256GB de armazenamento.

No caso dos preços o site 91Mobiles foi o transmissor de uma boa nova. Digo boa nova porque segundo eles, o preço do Poco F2 Pro na versão com 128 GB de armazenamento será de 570 euro. Lembro que as Informações anteriores davam conta de um custo de quase 100 Euros a mais, ou seja, 649. Entretanto, podemos concluir também que a versão de 8 GB de memória com 256 GB de armazenamento custará menos de 749 euro. Claro que ainda continueam a ser preços altos para a marca Poco, mas mais baixos do que se penava anteriormente.

Fonte