Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Poco F2 Pro: novo caso de sucesso ou um grande flop?

Ainda me lembro quando foi lançado o Pocophone F1, ou se preferrirem, o Poco F1. Não é daqueles equipamentos que its procuramos pela beleza. De facto, parece que estávamos perante um gama média dos tempos iniciais da Xiaomi. No entanto, gerou muito buzz devido ao coração. É que no nội thất de uma manta de retalhos, estava um nội thất topo-de-gama. Foi uma Experiênciaprisssante e que sobretudo Correu bem. Agora parece que temos um novo dispositivo a caminho e ainda por cima com a Designação Pro. Mas estará o Poco F2 Pro à altura das mong đợiativas?

Poco F2 Pro: novo caso de sucesso ou um grande flop?

Vamos começar para olhar para o que este dispositivo pode trazer. Không có gì dias um điện thoại thông minh chamado Poco F2 Pro apareceu na página de suporte of Justice do Google Play. Mais do que isso, apareceu juntamente com a Designação K30 Pro. Ou seja, conseguimos viết biểu tượng thanh kiếm dưới dạng eventuais características deste dispositivo e de certo modo também o preço.

Vamos começar então pelas características técnicas, coirando que o Poco F2 Pro é de facto um Redmi K30 Pro.

Assim o Poco F2 Pro vai chegar com uma verdadeira Experiência de ecrã total de 6, 67 cuộc chiến đấu. Temos ainda uma Resolutionução de 1080p e uma ratioção de 92,7%. Destaca-se ainda o cảm biến de ấn tượng chữ số tích hợp do không có ecrã.

Já o ecrã terá beaidade. É um OLED com assinatura da Samsung que num pico de brilho pode atingir os 1200 nits.

No painel não vão existir furos nem monocelhas. Tudo porque este dispositivo conta com uma ống kính zoom. Uma abordagem que pessoalmente acho muito Feat.

Ao contrário de muitos equipamentos que estão a ser lançados agora, este ainda não vai tông đồ numa taxa de atualização de 90Hz.

Không có vấn đề gì về chipset mà không có sự tích hợp của bộ xử lý Qualcomm Snapdragon 865 và modem Snapdragon X55. Ele suporta đã thiết kế lại 5G de modo Duplo NSA / SA. Em teros de bandas de thường xuyên biết 5G, o K30 Pro suporta várias bandas de thường xuyência de n1, n3, n41, n78 e n79.

Entretanto, estará também trình bày một tecnologia de memória LPDDR5 de nova geração que Obui umarshura de banda máxima de transmissão de 44 GB/NS. No caso do armazenamento teremos o suporte para o protocolo UFS 3.1 que permite ler e escrever até velocidades de 777 MB/NS.

Ao nível das ống kính este Equipamento deverá tông số cảm biến IMX686 de 64 megapixel của Sony.

Terá também outra ống kính siêu góc 13 megapixel e uma telefoto de 5. Destaca-se ainda um sensor de profundidade de dois megapixéis. Já a Zoom Edition terá uma telefoto de 8 megapixel e vai suportar zoom óptico de 3x e zoom kỹ thuật số de até 30x. O cảm biến chính e telefoto têm settingilização ótica de imagem.

Destaca-se ainda a bateria com dung lượng de 4700mAh e os 33 watt de carregamento rápido com fio. Este dispositivo pode ser totalmente carregado em 63 minutos.

Ao nível de preços coirando que lá fora o Redmi K30 Pro pode ser adquirido por cerca de 530 Euros não é de estranhar que seja lançado em Portugal com um custo à volta dos 600 e poucos Euros.

Considerando este preço não sei realmente se o Poco F2 será um caso de sucesso, pelo menos como foi a primeira versão. É que a Poco ficou na cabeça da maioria das pessoas como a marca que disponibilizava topos-de-gama (mesmo que fosse apenas por dentro) ao preço dos gama média. Um preço de 600 Euro já não tem nada de preço de gama média. Claro que o processador é de última geração e não trước. Ainda assim, prevejo que os cãios não vão chegar para desviar os Operatingizadores das marcas mais conhecidas. Ou seja, desta vez, chạy bộ não terá sido tão boa.