Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

POCO M3: um belo smartphone gama-média bởi 149 Euro

Một cuộc cách mạng POCO o mundo dos smartphones em 2018 com o lançamento do Pocophone F1. Na altura foi lançado com o Snapdragon 845 e outras especificações domains. Một isto juntava um preço realmente baixo. Entretanto, em 2019, một Xiaomi colocou esta marca em descanso e só se voltou a lembrar dela este ano. Không có entanto, perdeu muitos atrativos. Os dispositivos ficaram mais caros. Entretanto as coisas melhoraram um pouco quando este Fabricante lançou o POCO X3 NFC. Veio com uma taxa de atualização de 120 Hz, uma enorme bateria de 5.160 mAh e 33 W de carregamento rápido. Một chipset isto junta um Snapdragon 732G. Hoje, a empresa apresentou o POCO M3 que vem com a promessa de ser o rei dos gama média. Mas será que tem cãios para isso?

POCO M3: um belo smartphone gama-média bởi 149 Euro

O POCO M3 vem com um ecrã LCD de 6, 53 polegadas com Resolutionução FHD + (2.400 x 1080 pixeís). Assim, isto junta-se uma ratioção de 19:5:9 graças à monocelha em forma de gota de água que acomoda a ống kính selfie para. Infelizmente, este painel tem apenas uma taxa de atualização de 60 Hz. O ecrã está protegido bởi vidro Gorilla Glass 3 e có giấy chứng nhận Blue Light da TUV Rheinland.

Không có nội thất, o POCO M3 Apoa không có Snapdragon 662. De acordo com a marca, foi a melhor escolha para este Equipamento. É mais barato e até supera o Snapdragon 665 que está disponível em outros Equipamentos como o Redmi Note 8. Chipset Este junta-se a 4 GB de RAM LPDDR4X, o que aumenta as dungidades multitarefa deste smartphone. Existem duas variantes chưng cất, uma com 64 GB de armazenamento UFS 2.1 ea outra com 128 GB de armazenamento UFS 2.2. Isto pode ser expandido através de um cartão microSD.

O POCO M3 vem com uma ống kính zoom tripla que Apoa num sensor chính de 48 MP. Entretanto a caixa da lens preta e atinge như những siêu mẫu làm được trên điện thoại thông minh. Isto resulta num design que lembra Beiante o primeiro smartphone Pixel. O segundo sensor é uma ống kính macro de 2MP com tamanho de pixel de 1, 75um e abertura de f /2.4. O terceiro e último sensor é um módulo de profundidade de 2MP com tamanho de pixel de 1, 75um e abertura de f /2.4. Infelizmente, o POCO M3 não traz um módulo cực kỳ góc cạnh.

Tích hợp Este dispositivo dưới dạng cảm biến ống kính cảm ứng ống kính không có MIUI 12.

Modo Noturno, Digitalização de Documentos, Deteção de cenas por IA, Embelezamento e outros modos. Không có caso do vídeo, pode capturar 1080p, 30fps e vídeos 720p nos mesmos 30 frame por segundo. Na parte frontal temos uma ống kính zoom 8 Nghị sĩ.

Entretanto este dispositivo chega com um leitor de Ấn tượng chữ sốais montado na bên. Esta parece ser uma tensência recorrente para smartphones Xiaomi em 2020. O sensor fica abaixo do botão de volume no lado direito do smartphone. A parte kém abriga a porta USB eo altifalante.

A nova Apoa suporta carregamento rápido de até 22,5 W. Assim, junta-se a uma enorme bateria de 6.000 mAh.

O preço ronda os 149 Euros para a versão de 4GB e 64GB. Já a que vem com 128GB terá um preço a rondar os 169 Euro.

Fonte