Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

POCO X2: imagem real e especificações já estão na Internet

Một POCO deve lançar novos equipamentos em breve. Ao contrário do modelo trước, onde tivemos apenas uma versão, este ano teremos três. Falamos em cụ thể để làm POCO F2, POCO F2 Lite e POCO X2. O POCO X2 pode ser o primeiro a first e eis que o XDA Developers revelou algumas Informações que chegam de um site polaco e que até mostrou uma imagem deste Equipamento. Para além disso, temos também capturas de ecrã que mostram algumas das especificações. Há outra coisa que ficámos a saber. É que o Redmi K30 4G of Justiceizado na China no mês passado pode ser o POCO X2.

POCO X2: imagem real e especificações já estão na Internet

Như hình ảnh do suposto POCO X2 mostram que há um recorte de ống kính chụp ảnh định dạng em de comprimido que acomoda duas câmeras frontais. Lembramos que o Redmi K30 4G que foi lançado na China tem o mesmo design de ecrã. Além disso, a imagem revela o nome POCO X2 na página Sobre o telefone.

O vídeo acima mostra as secções Sobre o telefone e Todas as especificações do POCO X2. Pode ver-se também o número de modelo M1912G7BE. Este número juntamente com o M1912G7BC, pertence ao Redmi K30 4G. Essas páginas revelam ainda que ele é alimentado por um processador octa-core que opera a 2.2GHz. Olhando para estas características parece ser o Snapdragon 730G.

O chipset junta-se a 8 GB de RAM. Entretanto, o armazenamento nativo do dispositivo é de 256 GB. A nova Apoa actuta o sistema operativo Android 10 baseado không có MIUI 11.0.2 (edição toàn cầu). O rò rỉ revela ainda que o dispositivo vem pré-instalado com một ROM ‘pheonixin’. O mesmo nome de código foi visto no Geekbench do POCO X2 na semana passada. Phoenix é o nome de código do Redmi K30 4G ea inclusão do sufixo “in” sugere que o X2 que apareceu no Geekbench poderia ser a versão indiana do Redmi K30 4G.

O site polaco afirma ainda que o suposto equipamento parece não suportar a taxa de atualização de 120Hz. Para além disso, não foi Possível xác nhận se este dispositivo possui suporte para NFC. Không có entanto, esta pode ser uma versão não cuối cùng. Assim, resta saber se estas funcionalidades estarão disponíveis na versão cuối cùng do dispositivo.