Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

POCO X3 Pro: loja of Justice da Xiaomi deixa Escapepar especificações!

Ainda tôi lembro de quando ouvimos falar do POCO pela primeira vez. Fo o primeiro smartphone baratinho a tích hợp um processador topo de gama. Na altura foi realmente a loucura. Isto porque num corpo de plástico que mais fazia lembrar um entrada de gama signalhamos excelentes especificações. Agora está para sair um smartphone que segue uma filosofia diferente. Ou seja, terá algumas especificações No entanto, não podemos esperar um processador tão poderoso. Vamos então olhar para as especificações do POCO X3 Pro que a loja of Justice da Xiaomi deixou Escapepar.

POCO X3 Pro: loja of Justice da Xiaomi deixa Escapepar especificações!

Logo à partida o POCO X3 Pro vai ser lançado a 22 de Março e uma imagem partilhada no Twitter pelo useizador @ chunvn88 acabou de revelar as especificações. De facto, nem o preço escapepou num rò rỉ que parece ter origem na loja of Justice da Xiaomi.

O @ chunvn88 chega com um ecrã de 6.67 chiến binh. Tem uma Resolutionução FHD + e uma bela taxa de atualização de 120Hz. De facto, está a tornar-se cada vez mais numa característica básica dos smartphones e isto é realmente bom. Apesar do Impacto que Oba ter na bateria a Experiência de visualização é Beiante mais fluída. Một trung tâm isto junta-se um furo na parte. Entretanto o painel encontra-se protegido bởi vidro Gorilla Glass 6.

Quando ao processador este smartphone é alimentado por um Qualcomm Snapdragon 860. É um chipset desenvolvido com tecnologia de 7nm e que opera a 2.96GHz. Tem núcleos Kryo 485 e uma coroa gráfica Adreno 640. Entretanto a listagem reference que este smartphone chega com a tecnologia LiquidCool 1.0 Cộng với que deve Contribuir para um maior arrefecimento.

Está disponível em duas configurações de RAM e armazenamento.

Assim temos 6GB e 8GB. Isto junta-se a uma Capidade de armazenamento de 128GB e 256GB. Está ainda giới thiệu ô khe cắm thẻ nhớ microSD.

Ao nível das ống kính, o POCO X3 Pro tem quatro na parte traseira. O tem chính 48 megapixel. Depois temos outra cực kỳ góc cạnh 8. Destacam-se também duas ống kính com 2 megapixel. Entretanto na parte frontal temos uma ống kính zoom 20 megapixel cho ảnh selfie của vídeo.

Outras características dão conta de altifalantes Duplos, saída de áudio, Bluetooth 5, NFC e um cảm biến de ấn tượng chữ số ais montado na parte lateral como giới thiệu trên trang Gizmochina.

O POCO vem com uma bateria de 5160 mAh que suporta carregamento rápido de 33W por USB-C. Este Equipamento vem com a interface MIUI 12 que Corre bởi cima do sistema operativo Android 11.

Quando a preços sabe-se que a versão com 6GB de memória e 128GB de armazenamento tem um preço a rondar os 300 Euro.