Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Pokémon Đi: Medo do Corona? Já pode apanhar Pokémon em casa!

Muita da população mundial está agora fechada em casa, para não bộ điều chỉnh perigos des needários de infecção pelo novo Coronavírus, o COVID-19. O que claro está, levou várias empresas a terem de se adaptar para não perder as suas recitas, onde podemos incluir a Niantic, a responseável pelo desenvolvimento e manutenção làm bài chạy bộ phổ biến Pokémon Đi.

Assim, se por acaso está preso na sua própria casa, vai liên tục a conseguir apanhar os seus Pokémon! Tudo graças a uma modificação temporária do jogo para smartphone.

Pokémon Đi: Medo do Corona? Já pode apanhar Pokémon em casa!

Portanto, a Niantic lançou uma série de atualizações que permite a Continuação das sessões de jogos pelos người hâm mộ Pokémon Đi. Ou seja, o estúdio está neste momento a priorityzar funcionalidades ‘trong nhà’, em vez de ‘ngoài trời’.

Afinal de contas, estamos a falar de um jogo que Preisa de jogadores na rua, e que por vezes até obriga a grandes Concentrações de pessoas para apanhar certos Pokémon mais raros. Contudo, com o atual clima de medo à volta do Coronavírus, é óbvio que esta vertente tem de ser limitada ao máximo. Ou seja, một Niantic quer criar uma Experiência que não cần thiết de outras pessoas nas redondezas.

Além disto, para ajudar os jogadores a chamar mais e mais Pokémon, os pack de Incenso estão agora com desconto de 99%. (Item que aumenta o spawn de Pokémon ao seu redor, agora durante 1 hora)

Adicionalmente, as incadoras também Preisam de muitos menos passos para funcionarem.

Contudo, numa Decisionão um bocado estranha, as PokéStops também vão começar a dar mais ovos e Pokébolas, o que na minha preferão me parece um bocado contra-produtivo. Afinal, isso vai motivar os chạy bộ một sair de casa para apanhar estes itens gratuitos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.