Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Pokémon Go está a ajudar o COVID! Os jogadores não ficam em casa!

Todos its já sabemos que tipo de jogo é o Pokémon Đi, e claro, o que o mesmo nos leva a fazer para continuear a jogar ea ser Competitiontivo. Ao fim ao cabo, é needário sair de casa para apanhar não só os vários Pokémon selvagens, mas também os Pokéstops… Isto já para não falar dos chải em ginásios, que nos fazem andar uns belos metros por dia.

Muito resumidamente, é o estilo de jogos menos indicado para um mundo que se encontra no meio de uma pandemia global. Dito isto, claro que a Niantic se viu obrigada a virar o Jogo de pernas para o ar, implementado novos Controllos para evitar que os seus jogadores mais acérrimos Fora fora. Mas todo este esforço acabou bởi não bộ điều khiển!

Continuaram ainda assim a existir jogadores prontos a furar a quarentena e saíram à rua para jogar, sendo que a situação mais crítica está neste momento a acontecer na Austrália (um dos países que tem registerado mais casos).

Pokémon Tới tem Contribuído para o incumprimento da quarentena? Parece que sim!

Portanto, uma das situações mais insólitas aconteceu em Victoria, na Austrália. Onde o Vice-comissário do estado comentou o facto de se ter visto obrigado a multar alguns cidadãos que tinham decidido furar a quarentena apenas e só para jogar Pokémon Đi. E pelos vistos, estas não foram as únicas multas passadas aos jogadores do jogo AR, lồng vào últimos dias. Eis o que foi dito ao certo:

“Điều khiển một população não é nada fácil, mesmo tenso em conta que trong vai razões que levam trong vai pessoas một người bỏ rơi như suas casas numa altura como esta são bem conhecidas. Aliás, para terem noção, Posso até dizer que uma destas razões é para jogar Pokémon Đi.”



Em suma, é estranho ver como as pessoas acabam bởi não cumprir a quarentena e Correm riscos des needários para jogar um simples jogo como Pokémon Đi.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte