Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Pokémon Lượt đi: Qual é a melhor manira de derrotar o Loanário Heatran?

Heatran começou a aparecer nas Rais de Pokémon Không có đường kính 7 de Janeiro, ficando assim disponível até ao dia 2 de Fevereiro. Contudo, como já seria de esperar, este é um Pokémon Extrememamente difícil de derrotar!

E como, tal iremos revelar quais os melhores Pokémon a usar contra este Loanário e ainda quais os ataques super efectivos.

Heatran? Afinal de contas, que Pokémon é este e como é que podemos derrotá-lo?

Em primeiro lugar, todos os jogadores de Pokémon GO têm de ter em conta que é impossível derrotar Heatran sozinhos. Portanto, o melhor mesmo será começar já a combinar com pelo menos três amigos uma data para a Raid.

Para além disso, cada um terá de usar alguns Những con Pokémon khốn nạn específicos para conseguir derrotar este monstro. Mas veja aqui mais em baixo quais os melhores Pokémon e ataques para derrotar Heatran:

    Garchomp – Bắn bùn e Động đất. Rhyperior – Mud Slap e Earthquake. Groudon – Bắn bùn e Động đất. Excadrill – Mud Slap e Earthquake. Rhydon – Mud Slap e Earthquake. Golurk – Mud Slap e Earth Power.

Será que podemos capturar um Heatran Shiny?

A resposta é claramente que sim! Os jogadores ao combater contra este monstro nas Raids, terão mesmo a oportunidade de capturar um Heatran Shiny. Que certamente deixará o seu grupo de Pokémon bem mais forte.

Para isso, khốn kiếp apenas Verificar se o Heatran que está prestes a capturar tem os olhos com a cor roxa eo seu corpo está pintado de vermelho. Se esse for o caso, então é caso para dizer, “Jackpot”!



Em suma, os jogadores têm até ao próximo dia 2 de Fevereiro para capturar este Pokémon. No entanto, com tanto tempo disponível, aconselhamos-o a tua apanhar mais do que um. Afinal de contas, Heatran é um dos Pokémon mais poderosos chạy bộ.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte