Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Pokémon UNITE está a chegar aos smartphones! Đăng ký se já

Hoje foi um dia de grandes novidades para os những người hâm mộ Pokémon. Logo à partida Rebemos Informações freshquinhas sobre Pokémon UNITE, mais especificamente que este jogo vai chegar a 22 de Setembro ao iPhone a iPad e também a outros smartphones. É um título do género MOBA, Đấu trường chiến đấu trực tuyến nhiều người chơi, que foi lançado em Julho para os Operatingizadores da Nintendo Switch e que está a ser elogiado em todo o mundo.

Pokémon UNITE está a chegar aos smartphones! Đăng ký se já

Entretanto este título deu-nos direito a mais alguns Pokémon mas a grande questão seria o lançamento para Operatingizadores iOS. Agora já sabemos quando é que isso vai acontecer.

O Pokémon UNITE é um jogo grátis mas com compras dentro do jogo e é realmente Lowerante. Entretanto vai ser Possível jogar entre várias plataformas, nomeadamente entre a Switch e os dispositivos móveis. Ou seja, todos vão poder jogar uns contra os outros.

Para além disso os jogadores vão poder utizar a conta Pokémon Trainer Club ou Nintendo tanto na Nintendo Switch como nos dispositivos móveis para manterem o Progresso sincronizado.

O Pokémon UNITE tem lugar na Ilha de Aeos. É ừm địa phương mítico e praticamente unaplorado. Aí os jogadores vão poder encontrar o Ủy ban Chiến đấu Thống nhất (UBC) que realiza digos torneios. Nestas batalhas trang bị cho cinco combatem umas contra as outras para verem quem consegue mais pontos antes do tempo acabar. Entretanto os jogadores também vão poder deitar a mão a algo conhecido como a energygia de Aeos. Pode ser effizada nas Unite Battles para evoluir Pokémon.

Entretanto como referi không Pokémon UNITE, os jogadores da Nintendo Switch e dos dispositivos móveis vão poder jogar em liên hợp. Para além disso, teremos direito a dois Pokémon. Sylveon e Mamoswine.

Se está num smartphone e quer ter direito a uma rempensa especial então pode fazer o pré-registero para o jogo.

Vamos então às ligações para o pré-registero. Se estiver num dispositivo Android pode fazer aqui. Se estiver num iPhone ou iPad então pode fazer aqui.