Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Polémico! Pandemia de COVID-19 dá milhões a ator de Hollywood!

Com a chegada da COVID-19 ao nosso quotidiano, já seria de esperar que mais tarde ou mais cedo Foemos começando a sentir alguma pressão financialira. Afinal de contas, esta é uma doença que nos obriga a ficar em casa. Sendo que sem pessoas para trabalhar, o mais certo é os negócios fecharem.

Para além disso, sabemos também que o mundo do cinema foi um dos mais afetados nesta indústria. Isto porque com as salas de cinema encerradas e com os estúdios a preferrirem Apoar no lançamento dos seus filmes em plataformas de Streaming, gerou-se uma onda de dificuldades que se baseou essencialmente nos conflitos de losses de todas as partes.

Contudo, houve pelo menos um ator que conseguiu faturar libeante dinheiro enquanto tudo parecia estar a desabar. Sendo que só em 2020 conseguiu levar para casa Qualquer coisa como 40 milhões de euro. Mas de que estamos its a falar ao certo?

Novo Anime está trước một chegar à Netflix! Lẻ loi?

Polémico! Pandemia de COVID-19 dá milhões a ator de Hollywood!

Portanto, o ator de Hollywood que tanto sucesso tem feito durante a pandemia é nada mais nada menos que Jackie Chan. Que durante o ano de 2020 apareceu em dois grandes filmes como Vanguard e ainda All U Need Is Love. No entanto, todos its penamos… Como é que em apenas dois filmes este ator consegue um lucro tão grande?

Pois bem, a verdade é que Jackie Chan não andou a dormir durante este tempo de pandemia de COVID-19. E como tal, para além destes dois filmes mencionados mais em cima, o ator marca ainda presença em vários títulos que acabarão lançados durante os próximos anos. Como é por exelo o caso de Project X-Traction, Once Upon a Zodiac, Five Against a Bullet e ainda o muito aguardado Bater ou Correr 3. Portanto, parece que o Jackie Chan não teve nem tem falta de trabalho…

Em suma, apesar da COVID-19 estar a khiêu khích um grande caos em todo o mundo. Pelo menos há alguém que consegue lucrar fruto do seu trabalho árduo. Mas o que acha disto?

Fonte da Imagem