Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Portáteis com teclado retrátil? Parece que é o futuro!

MỘT Apple é a inimiga número 1 dos aparelhosrossos, prova disso é o que tem feito na sua gama de portáteis MacBook, onde está Constantemente một tua cortar milimetros ao corpo dos sistemas, para oferecer a máquina mais leve e mais sexy possível.

Pois bem, depois do ‘fail’ dos teclados dos mais gần đây có MacBook … Está na hora de inovar mais uma vez! Ou seja, está na hora de dar as boas vindas aos teclados retráteis!



Portáteis com teclado ‘retrátil’? Parece que é o futuro!

Portanto, apesar da Apple liên tục a ter imenso sucesso no mundo dos portáteis, a verdade é que um bom portátil, tem também de ter um bom teclado… Caso contrário, a Experiência no dia a dia irá ficar libeante aquém do esperado.

O problemma é que à medida que o phần cứng fica mais poderoso, é também needário arraynjar sistemas de cooling mais poderosos para manter as temperaturas baixas. O que claro está, ý nghĩa là ocupar algum espaço dentro do corpo dos aparelhos! Không có entanto, parece que a Apple já tem uma solução para este problemma!

Muito resumidamente, một Apple nhiệm vụ liên tục a sua ‘quest’ na procura do portátil mais fino Possível, ao mesmo tempo que não máy so sánh quer as temperaturas dentro da máquina. Por isso, registerou uma patente onde mostra um design com teclado retrátil. Assim, quando fechado, o portátil recolhe o teclado, ficando super fino… E claro, quando é aberto, o teclado volta à sua posição nguyên bản para conseguir oferecer uma boa Qualidade de escrita, sem comprometer tudo o resto.

Curiosamente, một Apple nem é a primeira a penar nesta solução, visto que a IBM já deu uns toques nesta Ideia com um teclado que se expandia para os lados do portátil. Mas como deve fantasyinar, a solução da Apple deverá ser mais complexa, useizando mecanismos mecânicos, ou magnéticos para conseguir atingir o seu patamar de Qualidade de construção.

Dito isto, một Apple pode inventar o que quiser, os usedizadores apenas querem ver teclados sem mecanismos ‘bươm bướm’! Que verdadeiramente, ainda hoje causam pesadelos… Eu que o diga, que tenho o meu MacBook Pro com este tipo de teclado encostado, porque já não tenho shift, lệnh, nem a letra ‘E’.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte