Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Precisa de uma sa khoáng? Vamos ver baixas nos próximos meses!

Estamos a viver uma fase muito curiosa no mundo das sa khoáng! Ao fim ao cabo, tanto a AMD como a NVIDIA andam a fazer ‘trêu’ ao que têm para oferecer na próxima geração. Aliás, agora que conhecemos as especificações das consolas de nova geração, o ‘hype’ à volta da arquitetura RDNA 2 da AMD é thật! Visto que até a NVIDIA está em bicos dos pés para ver o que poderá acontecer com o seu domínio de bleado.

Afinal de contas, a gigante responseável pelas atuais RTX 2000 está a planear lançar uma nova gama de nhau chơi game siêu poderosas para nem sequer dar hipóteses à đối thủ. Không có entanto, para dar espaço aos novos produtos, é Preiso acabar quickamente com o que survivale em stock! Quer uma boa nhau thai gráfica barata? Está na altura de abrir bem os olhos para ver o que o augado tem para lhe oferecer nos próximos meses.



Novas bong bóng AMD e NVIDIA em Setembro de 2020! A atual gama vai sofrer cortes ý nghĩa không có preço!

Portanto, com a Computex 2020 a aproximar-se a passos lớn hơn (provavelmente em formato Online algures em Agosto). Parece que ambas as Fabricantes irão baixar Thoughtravelmente os preços da atual gama (RTX 2000 e RX 5000) para abrir espaço para novos produtos bombásticos.

Por isso, se por acaso Preisa de uma boa nhau gráfica para a sua máquina, mas não quer vender um orgão no flado negro, esta pode muito bem ser a sua oportunidade! Contudo, se quer o melhor do mundo, talvez seja boa ideia esperar pelo que vem aí.

Entretanto, một NVIDIA promete um aumento de performance sério ao mesmo tempo que também Apoa na emissência energygética com a arquitetura Ampere de 7nm. Em paralelo, temos a AMD também pronta a atacar a ganh đua em força depois de quase 10 anos na sua sombra, será que vamos ter uma repeattição do que aconteceu na kình địch Intel vs AMD?


Precisa de uma sa khoáng? Vamos ver baixas nos próximos meses! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte