Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Preço da memória RAM vai mesmo subir já no primeiro trimestre do ano

Não estamos assim há tanto tempo em 2020, mas o que não tem faltado são notícias acerca do thương tiếc để ghi nhớ DRAM e NAND nos últimos dias. Primeiramente, tivemos a Samsung a ter uma quebra no fornecimento de luz, que resultou imediatamente num prejuízo de vários milhões de Euros. Além disto, temos também vários analistas e ‘insiders’ a afirmar que os preços deverão mesmo subir durante o novo ano.

O Preço da memória RAM vai mesmo subir! E pelos vistos, é uma tensência que poderá começar já no primeiro trimestre do ano

Portanto, agora foi a vez da divisão da TrendForce DRAMeXchange reforçar esta previsão, ao vir a público dizer que espera um aumento substancial nos preços da memória DRAM. Depois de já ter dito o mesmo acerca da memória NAND há alguns dias atrás.

Contudo, nada tem a ver com problemas de produção, ou aumento de procura no flado propriamente dito. O que se está a passar, é que as Fabricantes estão a te tua comprar todo o stock needário antes que os preços aumentem… O que claro está, vai resultar num aumento de preço! Acaba bởi ser curioso perceber como as coisas funcionam não é?



Không có PC mundo dos, một não terminou negociação ainda não. Por isso, một previsão é que nos próximos tempos os preços se mantenham, ou que subam ligeiramente. Contudo, os problemas de produção no lado da Samsung parecem ter aumentado một khẩn cấp không lado das chế tạo… Ou seja, nada é certo!

Em suma, se por acaso está no craado à procura de um novo SSD, ou memória RAM, talvez seja boa ideia meter a carteira em cima mesa o quanto antes. É que da mesma manira que os preços começaram a baixar em 2019, quickamente podem começar a subir em 2020.


Preço da memória RAM vai mesmo subir já no primeiro trimestre do ano – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte