Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Preço do ecrã e ống kính rời Xiaomi Mi 10 são uma surpresa!

Ainda agora chegou ao swado e não há cổ phiếu que cheguem para ele. A nova gama Xiaomi Mi 10 tem vindo a chinh phục fastamente os useizadores, sobretudo pela relação Qualidade-preço. É verdade que já não é um Equipamento que se enquadre no grupo dos baratinhos. Không có ống kính, ống kính zoom, o ecrã eo processador que tem Contribuem para justificar o preço. Mas quanto custarão na realidade os ecrãs e as ống kính của Xiaomi Mi 10? Hoje ficámos a conhecer estas Informações que podem ser uma surpresa para muitos Operatingizadores.

Preço do ecrã e ống kính rời Xiaomi Mi 10 são uma surpresa!

Preço do ecrã e ống kính rời Xiaomi Mi 10 são uma surpresa!

À semelhança da Informação da Samsung que revelámos hoje aqui, também esta chega-nos do famoso rò rỉ Ice Universe. Assim ele revelou o preço do ecrã curvo e também dos sensores. Também falou do processador, mas sem referir um custo exato mas dá para termos uma ideia.

Ora o ecrã curvo do Xiaomi Mi 10 custa cerca de 90 Euro. Já o sensor de 108 megapixel custa 50. Por outro lado o sensor de 48 megapixel custa cerca de 13 Euro.

No que diz respeito ao preço do processador, Ice Universe revela que ele custa o dobro do Snapdragon 855.

Ora coirando que na altura o site Winfuture.de tinha revelado que este processador custava cerca de 53 Euros por unidade, então podemos coirar que o 865 custa perto de 106 Euro. Ou seja, metade do preço do Xiaomi Mi 10 está lồng ghép các thành phần de que falei.

A Gama Mi 10 está realmente muito bem Equibrada e este Equipamento está Deftivamente na lista dos dispositivos que gostava de ter. Para além de um design bonito e de todas as especificações de topo tem, claro está, um grande desempenho.

Prova disso, é que a versão de topo, o Xiaomi Mi 10 Pro ultrapassou os 600000 pontos no AnTuTu à temperatura ambiente.

No entanto, com um acessório especial, foi ainda mais longe. Assim, graças a uma capa especial que useiza o arrefecimento a gelo na parte traseira, o Xiaomi Mi 10 Pro excedeu os 610 triệu pontos no AnTuTu e atingiu mais especificamente os 610627.

Mục lục