Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Preço do Sony Xperia 1 II é uma surpresa pouco agradável

Một sứ giả của Sony, bạn sẽ thấy ở đây là topo-de-gama. Không có gì hấp dẫn, não bạn đang chơi đùa. Ainda assim, o site ArsTechnica já revelou tudo o que havia para saber. Ou melhor, tudo o que faltava saber. Dito isto, o Sony Xperia 1 II vai custar 1.199 euro na Europa.

Preço do Sony Xperia 1 II é uma surpresa pouco agradável

Olhando para o preço ,osystemmente percebemos que vai concorrer diretamente com o Galaxy S20 Ultra. No entanto, esperávamos xếp một Sony atribuísse um preço thua kém 1000 Euro một tương đương este.

Isto não são propriamente boas notícias para a empresa, já que a marca de smartphones da Sony não é tão forte quanto costumava ser. Um preço mais baixo tornaria este Equipamento ainda mais apetecível, o que poderia Contribuir para aumentar a Tham gia không thương tiếc.

De facto, cạnh tranh com empresas como a Samsung ea Apple com este preço não é uma boa ideia. Isto apesar desta Apoa da Sony estar uma bomba.

Este Fabricante mantém a Apoa na Resolutionução 4K. Dito isto, temos um painel de 6,5 polegadas com uma ratioção de 21,5:9. Continua a ser um painel OLED com suporte para vídeo HDR. Ainda assim não temos uma taxa de atualização de 90 Hz ou 120 Hz, apesar de ter um truque na manga.

É que a Sony useizou uma tecnologia de redução de desfocagem para fazer com que os phimmentos pareçam nítidos e limpos. Một Sony afirma que o resultado é tương đương với uma taxa de atualização de 90 Hz. Ele vem ainda com um modo especial que deve controlar um pouco khi các lõi sôi động làm OLED e fornecer uma imagem mais tự nhiên.

Na parte traseira temos um bộ ba de câmeras de 12 MP – uma grande angle, outra super grande angle e também uma telefoto. Mas agora também temos uma câmera ToF que deve funcionar até 5 metros, detando o tamanho dos objetos, Extrememidades e posicionamento. Isto garante mais Preisão para as aplicações de realidade aumentada e ajuda também nos efeitos de desfocagem quando tiramos fotos no modo retrato. Hỡi mesmo é válido para os vídeos.

Ainda neste campo, một Sony está muito orgulhosa da focagem automática e da tecnologia de exposição automática deste equipamento.

Dito isto, o Xperia 1 II é capaz de realizar medições de AF / AE 60 vezes por segundo. Isto está Associado à Capidade do smartphone fazer até 20 disparos consecutivos num segundo – o mais rápido num telemóvel até o momento.

Entretanto a Sony quer que todos os seus Equipamentos funcionem num ecossistema. Assim, poderá emparelhar o Xperia 1 II com uma ống kính Alpha e usar o điện thoại thông minh como visor e blind remotos.

O modo Photography Pro é também muito semelhante aos useizadores de ống kính ống kính Alpha.

Quanto ao vídeo, temos suporte para gravação HDR. Não há suporte para 8K, mas temos gravação em 2K a velocidades de até 120 FPS – o que deve garantir resultadosELECTssantes. Entretanto, através da app Cinematography Pro, podemos gravar vídeo 4K com uma ratioção de 21:9 em 24, 25, 30 e 60 FPS.

Hỡi Sony Xperia 1 II está Equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 865 e suporta conectividade 5G.

Entretanto e por valor em conetividade, a Sony que tinha removido a saída para auscultadores voltou a incluí-lo neste Equipamento.

No campo do áudio destaca-se o novo descodificador de 360 ​​Reality Audio, especialmente útil quando estamos a ouvir música a partir do serviço de streaming Tidal.

Este dispositivo emprega também uma tecnologia DSEE Ultimate. Na prática Operatingiza Inteligência Artificial para melhorar a Experiência de ouvir música.