Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Preços mais altos? NVIDIA vai Apoar em Saras com 20GB (ou mais!)

Não é novidade para ninguém que tanto a AMD como a NVIDIA estão neste momento a preparar o lançamento das suas novas coroas gráficas! No entanto, apesar de existir muito entusiasmo à volta da nova geração de lasas, muito provavelmente ninguém está à espera que a quantidade de memória suba Thoughtravelmente… E como bringência disso mesmo, o preço fique ainda mais assustador do que já é.

Será que os favisitos de memória da nova geração de jogos irão aumentar massivamente? É que một NVIDIA está neste momento a planear sao y một quantidade de RAM das suas Sagáficas de gama alta!



NVIDIA vai Apoar em Sabre gráficas com 20GB de memória (ou mais)

Portanto, as agora velhinhas RTX 20 da NVIDIA não caraeram grandes aumentos de VRAM em comparação com một geração GTX 10. Ainda assim, tivemos um .ativo aumento da velocidade dos chip graças à chegada da memória GDDR6.

Contudo, ao que tudo indica, isto é algo que vai mudar coiravelmente com một chegada das nhau thai RTX 30! Visto que a gigante NVIDIA vai Apoar em grandes dungidades para tua aumentar một hiệu suất Ray-Tracing das mesmas.

Ou seja, segundo as mais busyes Informações, vamos ter eleas com 20GB ou 24GB no flado, dependendo da versão que decidir adquirir. Algo que nem é grande novidade para o merado profissional, mas que irá ser chocante para os jogadores. Ao fim ao cabo, as danh sach de gama alta mais phổ biến de ambas as Fabricantes chegam ao lanh thương com 8GB. (Exemplo: RX 5700 XT e RTX 2070 Super).

Isto poderá resultar num aumento muito sigativo do preço!

Como disse em cima, estas quantidades de memória não são novidades para o merado profissional. No entanto, são também apontadas bởi muitos especialista como a grande razão para o preço destes produtos ‘Pro’. Ao fim ao cabo, as ban gai TITAN da NVIDIA chegam nong bong aos 20GB de memória, mas também chegam ao thuong mai a custar Qualquer coisa como 3000 €.

Entretanto, é esperado que a sứ giả NVIDIA as novas saas já no próximo mês, com o lançamento propriamente dito a acontecer algures no terceiro ou quarto trimestre do ano.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte