Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Primeira sa khoáng AMD de 6nm sorriu para as câmeras

Como Dissos há alguns dias atrás, AMD vai Apoar num refresh da sua gama de sa khoángas gráficas Radeon RX 6000, ao mudar-se de malas e bagagens para o processo de 6nm da TSMC, em vez do velhinho (e muito bem sucedido) processo de 7nm.

Sim, como já deve ter percebido, não estamos a falar de uma Revução gráfica. Algo que apenas deverá acontecer quando a AMD Apoar na sua nova gama RX 7000, e por sua vez, một NVIDIA Apoar nas suas novas RTX 40.

Mas pode vir a ser algo realmente muito interessante. Especialmente se além do aumento de performance e emissência energygética, estas sa khoáng também chegarem com bons níveis de stock!

Primeira sa khoáng AMD de 6nm sorriu para as câmeras

Portanto, o primeiro GPU RDNA 2 baseado no processo de 6nm (Navi 24) está mesmo prestes a chegar às prateleiras, servindo de base para a nova RX 6500 XT. Sim, leu bem, a arquitetura é exatamente a mesma (RDNA 2)! Mas vamos ter algumas melhorias no campo da performance, e também da emissência energygética, na paragraphm para um processo mais evoluído tecnologicamente.

Contudo, como já deve ter percebido, một AMD vai favrir Apoar primeiramente em sa khoángas de gama baixa e gama média, chegando às muito desejadas RX 6700, 6800, v.v … Um pouco mais tarde.

Entretanto, quanto a esta RX 6500 XT (e também RX 6400 Low Profile), estamos a falar de uma coroa gráfica com 1024 núcleos stream, divididos por 16 unidades de computação, com ajuda de 4GB de memória num bus de 64-bit, e claro, de 16MB de Infinity Cache.

Em suma pode ser o início de algo em grande!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Pode ser uma mudança de paradigma para o mundo das sa khoáng? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.