Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Primeiras ấn tượng) Tranya T10: Som sem fios de grande đủ 67 €!

Hỡi thương tiếc de áudio sem fios está neste momento até aos cabelos, cheio de inúmeras ofertas a diferentes preços, e claro, com níveis de Qualidade também bem diferentes.

Đặc biệt, quando olhamos para o bleado chinês! Que claro está, nos apresenta a cada dia que passa mais e mais opções que no papel oferecem tudo e mais alguma, a um preço apelativo, mas que depois acabam por desiludir.

Dito isto, depois de termos testado os Tranya Rimor há alguns meses atrás, está na hora de perceber o que valem os T10, a nova oferta de uma marca que Ấn tượng em tudo, Qualidade de construção, som, extras, e claro… O preço!

Posso afirmar desde já que não sou grande người hâm mộ đã để tai nghe TWS, muito provavelmente porque os meus ouvidos não foram feitos para estas coisas. Contudo, os T10 foram capazes de oferecer conforto muito acima do esperado!

Aliás, thú có túi mesmo dizer que foram uma ótima surpresa! Afinal de contas, este auriculares ficam bem na orelha e até agora são dos mais confortáveis ​​que testei. Além de tudo isto, temos também os afamados botões chạm vào que quase nica funcionam, mas que neste esforço da Tranya até são muito responseivos e eficazes nas suas tarefas. Mas vamos bởi các phần.

Tranya T10 – Conforto e Design

No campo dos auriculares sem fios, se há algo que dou importância é o conforto. Isto porque, como é óbvio, ter uma excelente Qualidade de som é tàn bạo, mas depois não aguentar com os fones nos ouvidos… Acaba por ser algo contraprodutivo.

Assim sendo, é com agrado que kango desde já dizer que nestas primeiras ấn tượng, os Tranya T10 estão mesmo no ponto certo! Tudo graças ao design curvo e leve que oferecem.



Ou seja, o seu design é bem vindo e alia-se perfeitamente ao seu leve peso e conforto das borrachas. Contudo, estas são apenas as primeiras gây ấn tượng mạnh với e ainda tenho de testar muito mais tempo, e claro, metê-los contra alguns rivais que cá tenho em casa.

Curiosamente, ao contrário do que é normal nesta faixa de preços, a caixa de transporte e carregamento tanto oferece suporte a carregamento por USB-C como também tem a possibilidade de carregamento sem fios! Algo muito raro, que até alguns fones topo de gama deixaram de lado.

Áudio e Preço

Apesar do conforto e design, a verdade é que o áudio é semper a resosta final na compra de uns auriculares. Ainda assim, se pena que temos aqui algo de negativo a dizer, está enganado. O áudio apresenta imensa Qualidade bem como um volume generoso.



Entretanto, lồng vào fones temos acesso a dois modos ‘Modo Normal’ e ‘Modo Bass’. Sim, estes T10 da Tranya são mais focados no ‘Bass’ com um modo focado apenas e só nisto. Algo que me agrada libeante, mas que ainda tenho de testar mais a fundo.

Conclusão

Em suma, os Tranya T10 até agora estão a me surpreender pela Posva. Temos um bom thiết kế, bom áudio e bom conforto, os 3 pontos importantes na escolha de um equipamento destes. Ainda assim, na sua faixa de preço tenho que colocar muitos mais tinh hoàn à sua frente contra rivais mais baratos e dentro da mesma gama.


Ademais, o que pena sobre isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Sở thích? Pode ficar a saber mais aqui.