Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Primeiras gây ấn tượng mạnh) Huawei P40 Lite E: Uma viagem no tempo…

Một Huawei conseguiu verdadeiramente arrecadar cada vez mais đã hâm mộ một điện thoại thông minh cada lançamento de um novo, đặc biệt là không thương mại Europeu, onde mesmo sem Google, consegue ter imenso sucesso contra as grandes Fabricantes da indústria. Afinal de contas, hệ điều hành smartphones desta Fabricante conseguem challengeizar não só os topos de gama do thương, na performance e no preço, como também os aparelhos de gama média e gama ‘ngân sách’.

Dito tudo isto, tenho andado a testar algumas da ofertas Budget desta empresa, incluindo modelos da Honor que de modo geral angleionam na sua gama de preços, bem como o neare Huawei P40 Lite. No entanto, ao contrário do trang phục que é, em 2020, a gigante Chinesa decidiu lançar um modelo extra para a gama ‘Lite’.

Ficou bối rối? Também eu quando me deparei com este Equipamento. Một Huawei decidiu criar e lançar o Huawei P40 Lite E, uma versão ainda mais barata do P40 Lite que já tivemos a oportunidade de analisar, e que Continua dentro da gama do seu mais neare topo de gama. Contudo, digo desde já que é um equipamento que me custa chamar de “P40”.

Thiết kế

Một tem vindo một người đại diện của Huawei thiết kế các em todas dưới dạng gamas de xót thương, e aqui não é diferente. Neste campo rido dizer que este equipamento está incrível, especialmente nesta cor que muda de um verde para um azul e smootmente cativa o olhar.

Entretanto, ao contrário do Huawei P40 Lite que para mim traz a melhor localização de um cảm biến de ấn tượng kỹ thuật số (na bên). O leitor de Ấn tượng chữ sốais da versão Lite E está localizado na traseira deste Equipamento, porém funcionou até agora com grande fluidez.

Mas aqui, tenho mesmo de dizer isto… A entrada para o carregador Salta imediatamente à vista.

Temos aqui uma viagem ao passado, apresento-lhe a ressurreição da entrada Micro USB num smartphone lançado a meio do ano de 2020. Sim, estamos a falar de um modelo Budget, e como é óbvio, foi uma Decisionão para baixar o preço ao máximo, mas esta entrada não deveria nunca existir num modelo de 2020, muito menos num “Huawei P40”.

Ecrã

O Huawei P40 Lite E está Equipado com um LCD IPS de 6.39 cờ sào, na verdade muito agradável, com boas core e luminosidade mais do que suficiencye. Như suas margens a toda a volta estão bem aproveitadas eo ecrã em si ocupa grande parte da frontal do Equipamento (cerca de 82.4%).

Quanto à Decisionão da empresa no design “Hole-Punch” para một camera phía trước isto já é algo comum e que Contino a admin na Huawei.

Uma viagem no tempo nunca vem sozinha?

Pois bem, infelizmente parece que voltamos a ter outra viagem no tempo na Defção do ecrã… Que é de “apenas” HD + 720 x 1560. Contudo, aqui até rido dar a codeo à palmatória, visto que o ecrã apesar de HD consegue estar dentro de bons parâmetros conseguindo atingir os 291 ppi. Ô que não ấn tượng mas também não o deixa ficar mal.



Câmeras

O Huawei P40 Lite E conta com 3 câmeras traseiras, bem como uma câmera trán. Assim no seu módulo triplo podemos encontrar uma lente Ultrawide de 8MP, ừm cảm biến de profundidade de 2MP e ainda o cảm biến chính de 48MP.

Posso desde já afirmar que o sensor major de 48MP não está nada mal, no entanto ainda tenho muitos testes para lhe colocar à frente. Sendo este tipo de sensores algo a que já estou routineuado.

Conclusão

Apesar das pequenas “falhas” iniciais, este Equipamento ainda tem muito para demorar (espero eu). Vem com o Android 9.0 de fábrica, o CPU Kirin 710F, 64GB de armazenamento e 4 GB de RAM. Um pacote que deverá ser suficiencye para counterizar frente a frente com một gama ngân sách không thương tiếc tùy ý.

De fato, aliado ao seu módulo fotográfico triplo, temos ainda a bateria de 4000mAh que poderá surpreender imenso nos testes que se avizinham. Contudo, liên tục com một ý kiến ​​chứng minh de que incluir este Equipamento na família P40 não está tương quan.


Ademais, o que pena sobre isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.