Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Primeiras gây ấn tượng mạnh) Oppo Color OS 12: Olá Android 12!

O Android 12 é cada vez mais uma realidade no mundo dos smartphones potenciados pelo ecossistema da Google, especialmente agora, que o Pixel 6 foi lançado.

No entanto, como é normal, ao contrário do que acontece no lado da Apple, em que a versão mais neare do Sistema Operativo sai ao mesmo tempo, para todos, aqui vamos ter de esperar pelo trabalho de cada Fabricante.

Um processo que dependendo da Fabricante, e claro, do smartphone que tem no bolso. É algo que pode demorar entre algumas semanas, một um ano. Aliás, até pode nem acontecer, se a Fabricante do seu smartphone for ‘má’ no campo das atualizações.

Pois bem, é aqui que a Oppo, a gigante Chinesa que anda a Apoar forte e feio no tensado Europeu, quer ser diferente das suas rivais! Hôn mê? Ao abraçar o Android 12 com todas as suas forças, antes de todos os outros. Sendo exatamente por isso, que its na Leak.pt, fomos desafiados a testar o Color OS 12, antes da data de lançamento of Justice na Europa.

Vamos perceber o que temos de novo, e como está a implementação da Oppo?

(Primeiras gây ấn tượng mạnh) Oppo Color OS 12: Olá Android 12!

Portanto, một Oppo conseguiu criar no Color OS 12, baseado no Sistema Operativo Android, uma skin capaz de juntar o melhor daquilo que o Color OS semper quis oferecer, com o melhor que o novo Android 12rouxe para cima da mesa.

Como fizemos o teste?

Pois bem, a Oppo Portugal enviou-nos um examplelar do Find X3 Pro, com a Capidade de ser atualizado para o Color OS 12. De forma a termos noção do que está a acontecer, eo que vai realmente mudar. Conclusão? Muito potencial! Sim, ainda temos alguns bug a solver, mas uma coisa é certa, a Fabricante está num bom caminho, e está percorre-lo de forma bitante rápida.

A aparência

A Oppo quer uma Experiência bonita e Flua, por isso, se por acaso já teve um smartphone dentro do mundo da marca, vai sentir-se imediatamente em casa.

Dito isto, temos várias pequenas melhorias, que todas juntas, tornam a Experiência muito mais agradável, especialmente no campo das core usingizadas, e colocação do texto em todos os menu. Parece algo simples, que deveria ser a base de Qualquer sistema operativo, mas no mundo Android, nem semper é este o caso.

O que mudou nas lõi? Bem, como estamos a falar do Android 12, o Color OS baseia o seu esquema de core a partir do papel de parede que escolher para o ecrã pincipal. Além disto, temos também com các biểu tượng material design, entre outros toques, que metem a interface da Oppo mais alinhada com aquilo que a Google quer para o sistema operativo mais phổ biến do mundo di động.

Novas funcionalidades?

Entretanto, no campo da adição de funcionalidades, é agora ridar a ouvir o som de várias aplicações, mesmo que tenha o ecrã desligado. O que pode ser Extremamenteosystem se por acaso gosta de ver documentários na Netflix, ou noutros serviços de streaming.

Além disto, temos também um novo e Renovado foco na privacidade, um dos grandes objetivos da Google com esta nova versão do Android!

Assim, temos agora um painel apenas e só para o Controllo do que se passa dentro do seu smartphone, de forma a descobrir que dados são acedidos, como é isso feito, e claro, o que poderá fazer para limitar ou mesmo proibir esse acesso.

Aliás, agora até temos a implementação de algo que a Apple Jesxe para o iPhone há algum tempo, com indicadores visuais semper que a câmera frontal eo microfone forem acedidos por alguma aplicação.

Na parte da bateria, também temos alguns toques, de forma a simpleficar a interface, e assim ter acesso a tudo o que realmente Featssa, como o modo de poupança de bateria, e claro, o modo de desempenho.

Em suma, o Color OS 12 conta com todas as funcionalidades de segurança que a Google prometeu, tem mais alguns extras, e inclui todos os extras no próprio pregor da marca, que podemos encontrar em Qualquer um dos seus aparelhos móveis.

Không có dia-a-dia!

Hỡi Android 12 traz melhorias na hiệu suất! Mas como é claro, aqui, a Oppo também teve de dar o seu ‘toque’. Assim, com o Color OS 12, o uso de memória cai em 30%, com o u uong de powergia a descer também em 20%.

Obviamente que testar este aumento de performance é um pouco complexado naquele que é para mim o melhor topo de gama Android de 2021, que por si só, já traz 12GB de memória RAM e um SoC Snapdragon 888. Mas é notório que o telemóvel se sente agora um pouco mais ‘snappy’, e um pouco mais poupado no precisiono, especialmente se for como eu, e adora ter o modo de desempenho semper ligado.

Mudou đồng hóa tanto?

Không, o Android 12 é obviamente uma melhoria. Mas depois de anos de muitas críticas (e quase semper bem dadas), một chiếc Oppo quer ir devagar. Ao oferecer uma atualização que não Revuciona, de Maraira nenhuma, o uso dos seus smartphones.

Em vez disso, melhora tudo, ou quase tudo, de forma que pode passar ao lado, mas está lá, para aperfeiçoar o uso no dia-a-dia.

Mas calma! É que no futuro, vamos ter muitas mais adiçõesprisssantes como o Kết nối PC (muito tương tự ao Huawei Multiscreen), hàng vai permitir ter acesso a tudo no seu smartphone, e até fazer chamadas a partir do seu PC. Integração do Google Discover, para meter o SO mais em linha com o ecossistema Google. Lançamento dos Hình đại diện Omoji, que não são mais que uma Alternativa aos Memoji, v.v.

Lançamento? Quando é que o Color OS 12 vai ficar disponível para todos?

A versão cuối cùng da atualização vai chegar primeiro ao Tìm X3 Pro em Dezembro. Com as gamas Reno e A-Series logo atrás, ao thuber as suas atualizações algures no início de 2022.

As gamas médias e baixas deverão Collectber a atualização na segunda metade do próximo ano.