Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Primeiras Impressões) Asus ZenBook Duo: Dois ecrãs num portátil!

(Primeiras Impressões) Asus ZenBook Duo: Ainda se lembra do lançamento do Apple MacBook Pro có một TouchBar nổi tiếng? Um pequeno ecrã touch que tanto prometia e tão pouco acabou bởi oferecer?

Pois bem, a ASUS pegou nesta Ideia, e criou algo que realmente traz alguma useidade para cima da mesa. Aliás, até chego ao ponto dizer que é provável que este ZenBook Duo tenha uma grande influência no futuro dos portáteis.

Asus ZenBook Duo: Dois ecrãs num portátil? Hỡi thời đại início de uma nova?

Portanto, o Asus ZenBook Duo é um portátil ultrabook com um formato único. Afinal de contas, temos um super ecrã touch consminado por ScreenPad Plus logo abaixo do ecrã major, ficando em cima do tradicional teclado.

É uma Experiência única, que realmente nos faz mudar um pouco a forma como Operatingizamos o portátil no nosso dia a dia.



Design e Construção

Acho piada quando os especialistas falam da estagnação no flayado de smartphones. Quando dizer que todos os telemóveis são iguais, ao serem basicamente uma sandes de vidro e alumínio. Thuốc độc… Então tenho um desafio para si! Pense num telemóvel do ano 2000, e posteriormente pense num modelo deste ano. Conseguiu? Pois bem, agora crypta o mesmo com um portátil de 2000 e outro deste ano. Está a perceber o que quero dizer?

Hỡi thương tiếc afirma que o mundo dos smartphones está estagnado. Không có entanto, o mundo dos portáteis é exatamente o mesmo desde semper! Sim, é verdade que os portáteis ficaram mais poderosos, mais sexy’s, mais leves, etc… Mas o design base e objetivo semper foi o mesmo.

Dito isto, com o ZenBook Duo, estamos finalmente a refber uma lufada de ar neco na cara… E ainda bem!

O ZenBook Duo é um portátil leve ao pesar apenas 1.5kg, mas super robusto como a sua chứng nhận MIL-STD-810G nos faz crer. Aliás, assim que pega nele, é fácil perceber que este menino foi bem construído e que está aqui para durar.

Posteriormente, quando abrimos o aparelho, vemos um ecrã major com margens muito reduzidas (90% da parte frontal é ecrã), bem como o ecrã secundário ScreenPad Plus de 12.6”Logo acima do teclado. (O teclado foi posto mesmo no fim da parte de baixo do portátil, com o TouchPad no lado direito)

Muito resumidamente, temos aqui um portátil diferente, mas super bonito e apelativo. É uma máquina que irá puxar os olhares de toda a gente, quer seja amigo, quen ou até um perfeito desconhecido. Quem olhar para isto, vai perguntar que máquina làm futuro é esta?

Quanto à conectividade e extras, temos acesso ao tradicional levantamento ‘ErgoLift’ da ASUS, para permitir uma maior conforto ao useizador, bem como uma maior’ratoryração ‘do aparelho para um arrefecimento eficaz. E claro, temos também uma grande panóplia de entradas, onde podemos incluir um leitor de cartões, giắc cắm âm thanh, USB 3.1, HDMI, USB e USB-C.

Desempenho e tận dụng màn hình segundo ScreenPad Plus

A pergunta do milhão de euro no meio disto tudo é… Faz sentido trazer um segundo ecrã para cima da mesa do mundo dos portáteis? Claro que sim!

Sim, é verdade que não é fácil thói quenuarmo-nos ao teclado tão baixo quando abrimos a máquina nas primeiras vezes. Especialmente no meu caso, em que o portátil é um ferramenta de trabalho super importante, onde escrevo uma catrefada de Artigos por dia. Mas com algum esforço, é possível thói quenuarmo-nos… E claro, depois disto, temos o segundo ecrã a aumentar-nos a produtividade!

Ao fim ao cabo, apesar de termos várias funcionalidades pré-Defdas no segundo ecrã, a verdade é que podemos Operatingizá-lo como bem entender-mos. Podemos usar aquilo como um centro de Controllo music para o Spotify. Podemos ter uma folha de cálculo aberto. Tirar alguns apontamentos se estivermos a estudar alguma coisa no ecrã major. Ou simplesmente useizar a janela como um ‘Launcher’ de aplicações. Như có thể tìm thấy, e quem manda é mesmo o Pracizador.

Autonomia

Afinal de contas, com dois Tramores, é provável que a bateria sofra a bom sofrer não é? Nem por isso! Caso não tenha percebido, estamos a falar do ZenBook Duo e não da versão Pro. Por isso, temos aqui um super eficiencye processador Core i7 de 10ª geração, bem como uma esca integrationda NVIDIA MX250.

Ainda đồng hóa, xác nhận thử nghiệm một coisa mais a fundo, para não vos enganar na autonomia.

Conclusão

O ASUS ZenBook Duo é muito provavelmente o início de algo muito bonito no mundo dos portáteis. E aqui temos de tirar o chapéu à marca, por ter a coragem de fazer algo fora da caixa, e de liderar este difícil caminho.

Dito isto, será que é uma máquina que faz sentido já? Será que estamos prontos para o futuro já em 2020? Vai ter de ler a análise hoàn thiện.

Entretanto, fique a saber que estou muitoatisfeito com o design e Qualidade da máquina. Contudo, o teclado ainda me está a criar algumas dificuldades na escrita.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Entretanto, se estiver Featssado, pode comprar aqui na GlobalData (Sử dụng o Cupão: GDLEAK20, para ter um pequeno desconto.)