Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Primeiras Impressões) ASUS Zephyrus G14: Que máquina!

Một ASUS cải tiến bổ sung một sua gama de portáteis para 2020, e como tal, até já tivemos a oportunidade de testar o TUF A15, um portátil que tenta aliar desempenho a um preço apelativo, ao oferecer um ecrã de 144Hz, um processador mobile de última geração Ryzen 4000 e ainda uma GTX 1650, bởi 799 ~ 999 €.



Mas para ser Sincero, o que eu queria mesmo era meter as mãos no novo Zephyrus G14! E que diferença! O A15 é uma excelente máquina, mas o G14 está Treatmente uns furos acima, em todos os aspetos. Ao fim ao cabo, estamos a falar de um portátil pequeno, leve, mas tão poderoso que por vezes até chega a assustar. Dito isto, hoje não tôi xác nhận focar na performance da máquina, mas sim nas primeiras ấn tượng que esta máquina tôi passou quando a lốpi da caixa. (Este Artigo já está a ser escrito no G14)

Afinal de contas, para mim, um utizador de longa data de um ultrabook com um ecrã de 13 ”, este é sem Qualquer dúvida um dos portáteis mais aliciantes que vi chegar ao thương, especialmente agora que tenho o meu MacBook a morrer… ASUS… Este menino já não sai daqui! Podem mandar os ninja que quiserem.

(Primeiras Impressões) ASUS Zephyrus G14: Que máquina!

Portanto, a máquina que me chegou às mãos não é exatamente igual aos modelos que vamos encontrar no flado Português. Por isso,

Primeiramente, esta versão não tem o painel traseiro de LED AnimeMatrix personalizável, algo que as versões comercializadas em Portugal irão ter. É algo que estou libeante curioso para Experiar, mas obviamente é apenas uma ‘cryptidade’ para que o tasizador se exprima de uma manira diferente.

Exemplo do painel AnimeMatrix

Além disso, o botão de power é também um sensor de ấn tượng kỹ thuật số, sendo capaz de fazer login automático no Windows sem ter que voltar a por o Deo depois de ligar o portátil, porque tem cache temporária

Entretanto, e isto é o que mais me Ấn tượng, segundo a ASUS, o chassis do G14 é construído tenso como base uma nova liga de magnésio-alumínio, maquinado em CNC. Isto é algo que notamos imediatamente após tirar o portátil da caixa! A Qualidade de construção é palpável! (Mais seekmente irá partir o chão do que este aparelho, caso este caia. É basicamente o Nokia 3310 dos portáteis)

Autonomia

Ainda não testei isto, mas segunda a marca, autonomia deverá rondar as 10 horas, trazendo várias opções de carregamento. Ou seja, o carregamento tanto pode ser feito com o adaptador incluido na caixa, como também por USB-C até 65W

Especificações técnicas das versões comercializadas em Portugal:

    AMD Ryzen 7 4800HS ou Ryzen 9 4900HS (độc quyền của ASUS, um processador octa-core com um TDP de apenas 35W.) NVIDIA GeForce RTX 2060 Max-Q 32GB de memória DDR4 1TB SSD WiFi 6
    Ecrã Full HD 120Hz com calração de lõi Pantone (A versão que tenho em teste tem um ecrã 2K @ 60Hz)
    4 colunas de som com Dolby ATMOS Sistema de coldração inteligente

Design e Primeiras gây ấn tượng mạnh

O design do Zephyrus G14 não é obviamente para todos, visto que tem umas linhas libeante arrojadas, obviamente próprias de um portátil para jogos. Parecendo quase um ‘brinquedo’ em comparação a portáteis mais ‘business’ como o Dell XPS 13 ou HP bóng ma. No entanto, pessoalmente, estou completamente apaixonado pelo modelo cámco yêu cầu một bài đánh giá enviou para của ASUS.

Em suma, é um portátil Zephyrus, por isso, é obviamente uma máquina penada para os jogos. Contudo, seekmente passa por uma máquina de trabalho, trazendo toda a performance que realmente needita para cima da mesa, ao mesmo tempo que também conta com um teclado de alta Qualidade (raro no mundos dos portáteis), ecrã de alta Resolutionução com core fidedignas, que claro está, é acompanhado por margens reduzidas. A única coisa que gostaria de ver diferente no design, é mesmo um touchpad maior.

Dito tudo isto, para terminar a parte do design, o portátil transborda um feel de robustez, tudo graças à sua construção siêu cao cấp. É fácil dizer que a ASUS Apoou forte e feio nesta máquina. Ao fim ao cabo, acaba por ser algo secureionante, visto que não é de todo uma máquina pesada ourossa. Ainda assim, é ‘rijo’ para caraças! Tal e Qual como o pessoal do meu ginásio da terrinha gosta de dizer.

Conclusão

Em suma, se por acaso quer uma máquina robusta, pequena, leve e poderosa, é impossível passar ao lado deste G14. Entretanto, fique atento à nossa análise completa, que deverá ser lançada nas próximas semanas.

    Hỡi ASUS Zephyrus já está disponível na Globaldata aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.