Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Primeiras Impressões) TCL 10 Pro: Hỡi kẻ gây ấn tượng về thiết kế!

Os novos TCL 10 foram lançados em Bồ Đào Nha (primeiro bleado Europeu) na semana passada, ao ấn tượng com um thiết kế capaz de ganhar prémios, bem como algumas características que apenas irá encontrar em modelos topo de gama, com preços froriores aos que a TCL pede .

Đặc biệt o TCL 10 Pro! Que chegou hoje às nossas mãos, e começou a ấn tượng đồng hóa que o retirámos da caixa.

Aliás, kango dizer que há muito tempo que não ficava assim tão desionado com um modelo que é na sua génese, de gama média. Afinal de contas, o design está mesmo Qualquer coisa, com o aparelho a ser leve, a contar com uma curvatura que o torna Extremamente confortável na mão, e ainda uma espetacular cor que eu sinceramente não estava à espera. Mas vamos bởi các phần.



(Primeiras Impressões) TCL 10 Pro: Hỡi kẻ gây ấn tượng về thiết kế!

Thiết kế TCL 10 Pro: O

O TCL 10 Pro chega ao swado com um Elegante ecrã curvo FHD + AMOLED de 6.7”, Num corpo que nos faz lembrar o Mi Note 10 e P30 Pro da Huawei, ao contar com curvas à frente e atrás, bem como uma pequena notch na parte de cima do ecrã.

No entanto, visto que estamos a falar de um aparelho que venceu os iF Design Award e Red Dot Award de 2020, temos de olhar para onde se destaca. Ou seja, além de ser um smartphone bonito, consegue aliar essa vantagem à usabilidade, visto que temos aqui um smartphone que encaixa de uma manira quase perfeita na codeo, sendo também Extrememamente leve. Algo cada vez mais raro không thương tiếc, visto que as Fabricantes estão cada vez mais a explorerar novos design que nem semper nos ajudam no mannatingmento do dia a dia.

Especialmente no efeito’gradé ‘da traseira que me Ấn tượng khốn nạn. Veja em baixo:

TCL 10 Pro: Ecrã

Portanto, como Dissos em cima, temos aqui um ecrã FHD + AMOLED de 6.7”Curvo, com suporte a HDR 10, e muito potencial para nos Ấn tượng no dia a dia, seja no uong o multimédia, ou jogos.

Ao fim ao cabo, một TCL já tinha ấn tượng forte e feio com o Plex no ano passado nesta vertente, e pelos vistos, a Apoa é para continuear no 10 Pro, agora com um ecrã AMOLED em vez de IPS LCD. Assim, podemos ver core super nítidas, Pretos realmente Pretos, e um brilho que não desilude. Vamos partilhar mais detalhes deste campo na análise completa.

TCL 10 Pro: Câmeras

O TCL 10 Pro vem com quatroaras traseiras, incluindo uma lens de alta Resolutionução de 64MP, uma lens de vídeo de 2, Pixel lớn 9μm para pouca luminosidade, ống kính chụp ảnh thấu kính siêu vĩ đại 123 graus e uma ống kính chụp macro para fotografias até 2cm de distância, para além de uma ống kính chụp trước 24MP. Adicionalmente, Possui uma solução híbrida de foco automático para fotos rápidas e nítidas de dia e de noite.

Dito tudo isto, ainda não tive muito tempo para testar a Qualidade fotográfica deste aparelho, mas das poucas fotografias que lốpi, fiquei ấn tượng. Aliás, há alguns anos que uso o meu cão como modelo fotográfico nas mais variadas reviews, mas o gajo nunca achou muita piada… Por isso, nunca pára yên tĩnho para tirar uma foto nha, vindo logo cheirar o novo smartphone que tenho na codeo.

No entanto, o TCL 10 Pro foi capaz de tirar uma foto espetacular enquanto o ‘Pluto’ vinha a andar para cima de mim. Algo que provavelmente seria uma captura completamente desfocada em alguns topo de gama do tensado. Ora veja:

Các ví dụ về Outros:

TCL 10 Pro: Desempenho

Com tanta coisa boa, một TCL teve de cortar em algum lado… E pelos vistos, foi no SoC do smartphone, o Snapdragon 675, que podemos encontrar no Plex do ano passado (curiosamente Artificialionou, review aqui). Um chip que ainda assim garante uma performance welle, mesmo tenso em conta a sua idade. Além de tudo isto, podemos ainda encontrar 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Bổ sung

Além de tudo o que já foi dito, o TCL 10 Pro tem sensor de pressão digital no ecrã, a cada vez mais rara entrada Aux para auscultadores e ainda IR Blaster para controlar todos os aparelhos da sua casa sem comando.

E ainda uma capa!

(Em atualização)

Fique atento à đánh giá detalhada nas próximas semanas!