Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Primeiras Impressões) Xiaomi 11T Pro: Uma autêntica pechincha!

(Số lần hiển thị Primeiras) 11T Pro: A Xiaomi é uma das atuais gigantes do mundo dos smartphones, afinal de contas, em 2021, afinal chinesa ultrapassou a samsung ea Apple, para se tornar na maior empresa dentro da indústria. Tem sido um crescimento incrível! Especialmente porque também tivemos a oportunidade de ver como a estratégia da empresa mudou, à medida que foi conseguindo obter melhores resultados ao longo dos anos.

Afinal de contas, a Xiaomi deixou de ser, há khốn tempo, uma Fabricante de smartphones que Apoa apenas nas gamas mais baixa de preço. Ou seja, começou a levar a sua estratégia de oferecer o melhor ‘đặp cho nhanh‘Possível e tưởng tượng, para todas as gamas de preço. Aliás, temos a maior prova disto mesmo, no lançamento do Xiaomi 11T Pro!

Um telemóvel que chegou lastemente ao xót thương bởi 649 €, mas que apesar de custar metade de um Oppo Find X3 Pro, ou Samsung Galaxy S21 Ultra, em termos de desempenho e funcionalidades, em uma besta da performance em pleno direito.

Dito tudo isto, já temos um Xiaomi 11T Pro em teste, por isso, vamos tirar algumas resultsões!

(Primeiras Impressões) Xiaomi 11T Pro: Uma autêntica pechincha!

Especificações Técnicas:

    Processador: Snapdragon 888
    RAM: RAM LPDDR5 8GB / 12GB
    Armazenamento: 128GB / 256GB UFS 3.1
    Ecrã: 6.67 inch Full HD + AMOLED, 120hz
    Câmeras: 108MP / 8MP / 5MP | – | Ảnh tự sướng 16MP
    Conectividade: WiFi, Bluetooth 5.1
    Segurança: Sensor de Impressão Mặt bên kỹ thuật số
    Som: Loa âm thanh nổi được điều chỉnh bởi Harman Kardon
    Bateria: Pin 5000mAh com carregamento rápido de 120w (Carregador Incluído!)
    VÌ THẾ: Android 11, MIUI 12.5

Primeiras Impressões – Xiaomi 11T Pro

Acho que é bitum fácil de dizer, que o Xiaomi 11T Pro é o smartphone topo de gama perfeito para o merado Português. É bonito, é rápido, e acima de tudo, não vai dar cabo da conta bancária. É tudo aquilo que a Xiaomi semper senseou no mundo dos smartphones, levado ao Extrememo.

Certo, é verdade que não temos um ecrã curvo, também não temos sensor de ấn tượng kỹ thuật số debaixo do ecrã, e infelizmente, o carregamento sem fios também ficou na giveta. Em vez disso, temos um sensor de ấn tượng kỹ thuật số siêu rápido montado na lateral, um ecrã OLED capaz de chegar aos 120Hz, que mesmo não sendo curvo, grita premium por todo o lado, tudo muito graças ao facto de termos dung lượng Dolby Vision, HDR10 + , e espante-se, um brilho máximo de 1000nits.

Além de tudo isto, temos ainda um carregador de 120W incluído na caixa, capaz de carregar este ‘menino’, dos 0 aos 100%, em apenas 17 minutos.

Um pacote de 649 €, que claro está, também inclui um SoC Snapdragon 888, 8GB ou 12GB de memória RAM LPDDR5, e ainda armazenamento UFS 3.1. Em suma, é um topo de gama, de pleno direito.

Thiết kế, Desempenho e Câmera

Como Dissos em cima, temos aqui um smartphone baseado no SoC topo de gama da Qualcomm para 2021, o Snapdragon 888. Como tal, podemos esperar uma performance de topo, semper com a ajuda do MIUI 12.5, que aparece novamente em grande forma.

Em termos de design, este aparelho também segue a filosofia da marca para 2021, não fugindo muito à regra daquilo que temos visto nas restantes gamas da Xiaomi. Ainda assim, é um aparelho capaz de liên hợp o facto de ser um ‘hàng đầu cao cấp’, một thiết kế ô u que apesar de simples, é semper vistoso graças aos acabamentos e Qualidade de construção da vảiante.

Quanto à Qualidade da captura de imagem, nada melhor que ver as fotos em baixo:

Conclusão

Một lời khuyến cáo của một este preço, é muito difícil não o Xiaomi 11T Pro. É um aparelho que basicamente promete tudo, e pelo menos, até aqui, cumpriu todas as promessas. Mas fique atento à nossa análise detalhada, trang web que irá chegar nos próximos dias ao nosso.