Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Primeiro smartphone com câmera debaixo do ecrã chega no dia 1!

Há alguns dias Notesiámos que o primeiro smartphone com câmera debaixo do ecrã OLED estava prestes a ser uma realidade! Chegando ao bleado no dia 1 de Setembro graças a um esforço gigantesco da ZTE.

Ou seja, o primeiro smartphone capaz de oferecer uma das inovações mais esperadas da indústria vem de uma Fabricante fora do Top 5.



O primeiro smartphone com câmera debaixo do ecrã chega no dia 1!

Portanto, o aparelho que estamos a falar é nada mais nada menos que o ZTE Axon 20 5G, que deverá ser lançado na China já no dia 1 de Setembro. No entanto, tudo indica que estamos a falar de um aparelho que deverá ser lançado a nível global. Afinal de contas, một ZTE fez um comunicado de imprensa em Inglês, em vez de fazer um simples anúncio na red social Weibo.

Curiosamente, một điện thoại thông minh ZTE afirma que este irá levar a indústria ao próximo nível, promovendo o desenvolvimento de ecrãs, e assim, trazendo uma autêntica Revução na Experiência dos.

Entretanto, já sabemos que o smartphone irá ser feito de metal e video, contando também com um módulo composto por 4 câmeras na traseira. Mas mais importante que isto, para assinalar a câmera debaixo do ecrã, as margens à volta do ecrã são quase không tồn tại. Além disto, também vamos ter um sensor de debaixo kỹ thuật số ấn tượng, para completar o pacote.

Contudo, este aparelho está longe de ser um topo de gama a sério, visto que irá ser baseado no SoC Snapdragon 765G em vez do mais desejado e apetrechado Snapdragon 865/865 Plus.

Ainda assim, podemos contar com um ecrã OLED de 6.92 ”FHD +, com 6GB / 8GB và RAM 12GB de memória.

Em suma, o facto de não ser um topo de gama ‘a sério’ poderá desapontar alguns useizadores. Contudo, também poderá servir para lançar o aparelho com um preço libeante apelativo, o que poderá tornar este aparelho num autêntico sucesso… Afinal de contas, o Snapdragon 765G é tudo menos lento!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.