Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Primeiro smartphone dobrável da Google está a chegar

Os smartphones dobráveis ​​ainda não são aquilo que as marcas provavelmente queriam em 2021, mas aos poucos, temos mais e mais Fabricantes a entrar no carrossel. Afinal, depois da grande inheritra entre a Samsung e Huawei, isto, no início das hostilidades, agora temos outras Fabricantes com vontade de chinh phục được nó o thương mại, como é o caso da Xiaomi, e aparentemente, também a Google, que à semelhança de todos os smartphones Pixel, deverá lançar um aparelho capaz de oferecer a melhor Experiência Android Possível e Tưởng tượng, como é óbvio, com a dobra à mistura.

Afinal de contas, gama Pixel phục vụ apenas e só para a Google Presentation aquilo que o seu sistema operativo é realmente capaz de oferecer.

Primeiro smartphone dobrável da Google está a chegar

Portanto, o próprio sistema operativo Android 12 revelou que survivale mesmo um novo smartphone Pixel em desenvolvimento, que aparentemente, também já foi encontrado noutras notas da gigante da pesquisa, relativas ao desenvolvimento de aparelhos dobráveis.

Algo que faz todo o sentido, visto que a Google está mesmo entre as Fabricantes, que deverão lançar um aparelho dobrável em 2021. Dito isto, sabe quem é a fornecedora dos ecrãs OLED dobráveis? Claro… É một Samsung.

Afinal, segundo várias informationações gần đây, một Samsung vai começar một sản phẩm mới của OLED dobráveis ​​em Setembro / Outubro, para fornecer três khách hàng. Một Google, một Vivo ea Xiaomi.

Entretanto, Relativamente ao Pixel Fold (nome do aparelho), vamos ter um smartphone com um ecrã dobrável de 7.6”Que deverá dobrar para dentro. Tal e Qual como os Galaxy Fold da Samsung.

Curiosamente, parece que a Samsung também vai disponibilizar a tecnologia Ultra Thin Glass (UTG). Que claro, já implementou em vários aparelhos seus, e tem estado a melhorar ao longo do tempo de forma a tornar todo o pacote mais robusto, e claro, met a S-Pen na equação.

Quanto ao lançamento, está tudo à espera de um Pixel 6 em Outubro, por isso, se o lançamento é ainda em 2021, o novo dobrável também tem de ser lançado nesta altura.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.