Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Primeiros MacBook com processadores làm iPhone một caminho!

Como deve saber, một Apple decidiu droponar os processadores Intel para Apoar verdadeiramente nos processadores ARM da sua autoria, que claro está, já fazem um sucesso tàn bạo no mundo dos smartphones máy tính bảng e.

No entanto, apesar de ter ficado bem assente que o dropono à Intel seria algo faseado, que muito provavelmente irá demorar ~2 anos… Parece que a Apple já está a preparar o lançamento dos primeiros portáteis ARM! Afinal de contas, é esperado que a gigante Norte Americana lance 1 ou 2 modelos MacBook baseados num SoC da sua autoria já em 2020.



Portanto, durante a última apresentação, a Apple já foi capaz de demorar um Mac baseado num processador ARM, ao Correr várias das aplicações phổ biến no mundo da produtividade e criatividade. No entanto, nada foi mencionado em relação a produtos reais, prontos a serem lançados không thương tiếc.

Pois bem, por isso é que este site se chama Leak.pt, é que acabámos de descobrir algumas Informações a apontar para um curioso lançamento antes do fim do ano. Ao fim ao cabo, parece que vamos ter pelo menos 2 modelos baseados em SoCs ARM ‘bởi Apple’.

Assim, segundo o uy tín Digitmes, a Apple está a preparar um MacBook Pro và MacBook Air, ambos de 13 ”. Dois produtos que até deverão chegar ao swado com um preço aliciante, para tero convencer os obsidores, especialmente os fãs da marca, a dar o salto para este novo e desconhecido mundo do ARM nos computadores.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


(Tin đồn) Apple está a trabalhar na sua própria consola !?

Não é a primeira vez que ouvimos falar sobre este assunto, no entanto, agora que a Apple decidiu finalmente ver-se livre da Intel para Apoar verdadeiramente nos seus chip proprietários, parece que é algo que começa a ganhar ainda mais força.

Aliás, segundo alguns ‘leakers’, gigante Norte Americana parece ter ganho alguma inspiração depois de ver o poder computacional do seu Apple TV 2020 baseado không có SoC A12X Bionic. Estando já a brincar um pouco com a ideia com uma Equipa pequena de engenheiros no Apple Khuôn viên.



Leia o resto do Artigo aqui.