Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Pro Evolution Soccer acabou mas vamos ter substituto grátis!

A Konami anunciou que os programadores responseáveis ​​por Pro Evolution Soccer e Giành chiến thắng Mười một vão lançar em breve um novo jogo de simulação de futebol chamado eFootball. De facto, este novo jogo vai ser o substituto de PES em todas as plataformas e será grátis. Isto siga que estará apenas disponível de forma digital. Lembro que neste momento a Konami até já tem um jogo grátis com o mesmo nome nos dispositivos móveis. Ora este será substituído pelo novo. Agora que o Pro Evolution Soccer acabou como será o futuro?

Pro Evolution Soccer acabou mas vamos ter substituto grátis!

Já beinge um trailer de revelação deste jogo que pode ser visto abaixo. Trò chơi Infelizmente promete Beiante mas mostra muito pouco. Entretanto também não revela como é que este jogo será monetizado. Isto obviamente que é uma parte importante para a Konami. Ou seja, não lançavam um Jogo grátis bởi acaso. Eventualmente se quisermos muitos add-on e afins até devemos acabar por pagar muito mais do que o preço do jogo.

Já sabemos que o eFootball será desenvolvido bởi cima do Unreal Engine como já signalhamos referido na Leak. Também vai chegar este ano às plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One e PC. Por outro lado, như plataformas móveis vão Rebê-lo um pouco mais tarde.

Resta sabermos como é que tudo isto vai resultar. Không có entanto há bons motivos para estarmos ansiosos. Uma delas é a integrationção do novo motor de jogo. Aliás é este motor o responseável por uma disponibilização mais simples para todas as plataformas.

Ainda cedo demais várias pessoas favêem que este título vá ser um sucesso nos dispositivos móveis, mas não nas consolas. O FIFA promete muito este ano ea Decisionão do novo jogo ser grátis e poder levar as pessoas a gastarem bitante mais dinheiro pode Contribuir para isso.

Seja como cho teremos de esperar para percebermos Qual a adesão.