Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Problemas na PlayStation 4 após atualização? Não está sozinho!

Foi ontem (dia 16 de Abril) que mot Sony lançou a atualização 7.50 cho một PlayStation 4, um pacote que não traz nenhuma funcionalidade extra, mas promete um aumento na settingilidade e desempenho… Algo que acabou bởi não acontecer, visto que vários jogadores estão agora com problemas sérios na sua consola após một phần mềm instalação do! Na pior altura Possível, visto que com a quarentena obrigatória um pouco por todo o mundo, a consola da Sony é sem grandes dúvidas um dos melhores thoát khỏi que muitos jogadores têm no seu dia a dia.

Problemas na PS4 após atualização para a versão 7.50? Não está sozinho!

Portanto, segundo vários relatos nas reddit, temos vários … 7.50. Ou seja, a consola acaba a instalação, e fica a reiniciar incessantemente até que o jogador fronta hard reset.

Mas este não é o único problemma, visto que outros jogadores se queixam de falhas no som quando iniciam a consola, ou mesmo problemas na transmissão de imagem também após a inicialização de Qualquer jogo. Além disto, ainda beingem useizadores incapazes de se ligar à Internet, tanto por Wi-Fi ou cabo ethernet.

Por fim, temos ainda relatos do aparecimento do erro SU-42118-6, que aparentemente está relacionado com a drive Blu-Ray, sendo capaz de causar a incapacidade de ler jogos, chegando até ao ponto de encravar o CD na drive, sendo impossível retirá-lo.

Infelizmente, một Sony ainda não bộ cho bạn! Mas com a cliada da situação, é provável que os engenheiros já estejam a trabalhar a todo o gás numa solução. Em suma, esta atualização phục vụ como prova de que não é grande ideia lançar atualizações quando parte da força trabalhadora está em casa em tele-trabalho.

(Em atualização)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.

Fonte