Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Processadores Exynos com GPU Radeon não vão ser độc quyền!

Como deve saber, é esperado que a Samsung anuncie a sua grande nova Apoa no mundo dos processadores, que já deverá ser fruto da sua muito badalada parceria com a AMD. Estamos a falar de um SoC Exynos com um GPU AMD Radeon RDNA 2, um pequeno chip capaz de suportar muitas das funcionalidades que as consolas de nova geração ladxeram para o merado, como o Ray Tracing eo VRS.

No entanto, ao contrário daquilo que muitos penam, parece que esta grande Apoa da Samsung não irá ser um độc quyền. Ou seja, một Samsung quer enredar bởi um caminho tương tự như ao da Qualcomm, ao disponibilizar os seus SoCs a outras Fabricantes.

Os processadores Exynos com GPU Radeon não vão độc quyền!

Portanto, novas Informações apontam para que o novo todo poderoso SoC Exynos com GPU RDNA 2 não seja afinal um độc quyền da gama de produtos Galaxy. Por isso, é muito provável que num futuro próximo, beingam muitas linhas de produtos baseados no Exynos 2200, vindas de Fabricantes fora do mundo Samsung. Será isto uma ‘facada’ na Qualcomm?

Curiosamente, este parece ter sido semper o objetivo da Samsung, no entanto, como os seus processadores Exynos costumam falhar semper em algumas questões, coisa nunca andou verdadeiramente para a frente, até agora. Afinal de contas, o hiệu năng cao nhất của Exynos 2100 do Snapdragon 888, e pelos vistos, o novo Exynos 2200, com ajuda da AMD, vai ser um caso sério de sucesso.

Entretanto, caso não saiba, a Vivo já lançou smartphones baseados em SoCs Exynos no passado. Por isso, é possível que seja uma das primeiras chế tạo một loại muối ăn có tên gọi là diêm sinh para este curioso barco.

De forma muito curiosa, parece que apesar desta ‘facada’ da Samsung, Qualcomm vai mudar a produção para as linhas da gigante Sul Coreana. Assim, tanto o Exynos 2200 como o novo Snapdragon 895 deverão ser produzidos nas linhas de 4nm da gigante dos bán hàng.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.