Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Produção do novo iPhone 9 vai mesmo ser afectada pelo Coronavírus!

Hỡi iPhone 9 ou iPhone SE 2, como preferrir chamar, tem estado no topo das atenções durante os últimos tempos. E apesar de em relatos anteriores ter sido revelado que novo smartphone não iria ser afectado pelo surto de Coronavírus, e que a data de apresentação se iria manter no dia 31 de Março, chega-nos agora a Informação de que a nível de produção, như coisas não estão assim tão fáceis.

Isto porque tal como todos sabemos, as Principais linhas de produção das marcas mais conhecidas ficam situadas na China, como é por exelo o caso da Apple. Etreo em conta que várias cidades chinesas têm estado em quarentena, tồn tại uma grande ridibilidade de haver atrasos no fabrico do novo iPhone 9 devido ao Coronavírus.

Coronavírus estraga os planos da Apple! O lançamento do iPhone 9 deverá ser adiado para mais tarde do que o previsto inicialmente!

Tal como estava previsto inicialmente, a Apple deveria começar a produção em massa do novo iPhone 9 ainda durante este mês de Fevereiro. Mas tenso em conta que a maioria da fábricas na China se encontram de momento fechadas, vai ser um pouco difícil de cumprir as datas previstas.

Isto porque segundo sabemos, a empresa tem estado a trabalhar apenas a meio gás, com o fabrico dos Smartphones a fixar-se apenas nos 30% / 40%. O que com certeza originrá atrasos sigativos, podendo estender o lançamento para Abril.

Contudo, estima-se que o evento de apresentação ainda continue de pé. Afinal de contas, servirá apenas para apresentar o novo iPhone 9 e finalmente tiết lộ là suas especificações. Que segundo sabemos, custará à volta dos 400 € e terá 64GB de armazenamento.


Ecrã làm Galaxy S20 vai ter taxa de atualização de 120Hz a 1440p!


Em suma, estima-se que o iPhone 9 seja um verdadeiro sucesso a partir do momento em que seja lançado. Estimando-se desta forma que se Possam vender entre 20 a 30 milhões de unidades, devido ao seu preço muito atractivo e pouco comum num dispositivo Apple.

Gostou do que leu? Acha que o Coronavírus vai também afectar a produção do iPhone 9? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte