Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Promoções de Natal) Globaldata está outra vez com descontos!

(Promoções de Natal Globaldata) – A semana da Black Friday é uma das alturas mais esperadas pelos PC Gamers e Entusiastas! Afinal de contas, é Possível mét a mão em componentes de topo a preços libeante mais apelativos. Không entanto, se por ventura não teve tempo para aproveitar essa época festiva de promoções mundiais, tem agora uma nova cơ hội!

Como deve saber, 2020 acaba por ser um bocado triste… Afinal, não é Preiso ser um génio para perceber que signalhamos muito boa gente com alguma esperança de conseguir meter a codeo novos novos Ryzen 5000, novas RTX 30, ou quiçá, novas RX 6000 com descontos leves, mas ainda assim bem-vindos.

Mas não… O COVID-19 arruinou a produção das grandes marcas, e como tal, o stock é ainda tão reduzido, que nem ao preço normal é capaz de met a codees lồng vào ‘meninos’. Ainda assim, isto não ý nghĩa là tồn tạiam grandes oportunidades para aproveitar!



(Promoções de Natal) Estas são as promoções da Globaldata para o fim do ano! Clique Aqui

Portanto, antes de mais nada, temos de ter em conta que a Globaldata não vende apenas thành phần para PCs! Também temos smartphones, đồng hồ thông minh, đồng hồ theo dõi, teclados, ratos e portáteis. Por isso, vamos por partes.

Các thành phần (Liên kết)

Este é o ‘pão com manteiga’ da loja, temos muitos e bons componentes como promoção em cima. Đặc biệt là Intel (Core 9000 e Core 10000), bem como no lado da AMD (Ryzen 2000 e Ryzen 3000).

Entretanto, se Preisarem de ajuda para escolher os componentes da build, enviem e-mail para [email protected]

Điện thoại thông minh e Đồng hồ thông minh (Liên kết)

A Globaldata tem algumas das grandes marcas de smartphones da indústria, como a Samsung, Huawei e ASUS. Por exelo, o Note 20 Ultra está com um desconto bem apelativo em cima.

Máy tính để bàn Portáteis e Computadores (Liên kết)

Neste mundo pandémico, o portátil voltou a ganhar uma nova importância. Como tal, é boa ideia ver como estão as promoções neste campo. Especialmente se sofreu com a falta de stock durante a primavera e versão de 2020.