Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Protra bởi processadores de gama baixa caiu một pique

Como deve saber, a pandemia eequente confinamento, fez com que a procura por máquinas baratas, mas suficiencyemente rápidas, subisse em flecha. É exatamente por isto que o mundo dos Chromebooks aumentou imenso de phổ biến, e também foi por isso, que os tablet voltaram a ser um aparelho muito procurado. Không có segundo caso, foi quase uma ressurreição de uma gama de produtos ‘morta’.

Afinal, foi cần thiết phải trang bị cho alunos, bem como o staff de várias empresas, um pouco por todo o mundo, com máquinas baratas mas đàng hoàng o suficiencye para trabalho remoto, tudo isto num curto espaço de tempo.

Mas claro está, agora que tudo está a voltar ao normal, essa procura começou obviamente a baixar. O que por sua vez fez com que os processadores de gama baixa, especialmente os do mundo mobile, tivessem uma queda abrupta na procura.

Protra bởi processadores de gama baixa caiu một pique

Portanto, com o regresso a uma vida mais normal, a procura por este tipo de produtos começou a baixar. O problemma, é que baixou de forma repina, e ao que tudo indica, một indústria não estava à espera disso.

Afinal de contas, segundo a Mercury Research, o mundo dos portáteis ‘ngân sách’ caiu cerca de 18 milhões unidades, apenas no último trimestre do ano. Một maior queda de semper, neste segmento de xót thương. Curiosamente, como já deve ter percebido, esta queda não foi devido à escassez de componentes, foi mesmo uma resposta do bleado à retoma económica.

Entretanto, os processadores mais afetados são os das gamas Intel Celeron e AMD Athlon.

Dito tudo isto, esta queda na procura cai em linha com a queda na procura bởi Chromebooks, que caiu 52% no último trimestre, e 37% relativamente aos números do ano passado. Entretanto, os viên também caíram, mas menos, ao apresentar um decréscimo de apenas 15%.