Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Próximo GTA já está a chegar e é um Tributo para todos os những người hâm mộ!

Parece que foi ontem mas na realidade já passaram 20 anos desde que a Rockstar Games lançou o Grand Theft Auto III. Esta edição levou os chạy bộ ở Thành phố Tự do, tiền lệ dando uma sensação de liberdade sem. Mas o mais importante é que GTA III, passou realmente a ser um fenómeno. Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas mantiveram a mesma tensência. Agora, são milhões de người hâm mộ à espera do próximo GTA e as boas notícias é que ele vai chegar, graças a uma bela trilogia!

Próximo GTA já está a chegar e é um Tributo para todos os những người hâm mộ!

A melhor forma de agradecer aos những người hâm mộ do jogo é um Tributo e assim vamos ter muito em breve o Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition. Chega à PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One, Nintendo Switch e ao PC. Ou seja, ninguém vai ficar sem ele.

Esta trilogia inclui os três jogos que mencionámos no primeiro parágrafo e chega com muitas melhorias. Logo à partida temos melhorias gráficas e outras ao nível da jogabilidade para os três títulos. Mas a empresa decidiu manter o visual clássico ea sensação dos originis.

Neste momento, a empresa está a preparar-se para o lançamento. Assim, as versões còn tồn tại dos títulos clássicos vão desaparecer a partr da próxima semana.

Para além desta novidade a Rockstar Games também vai liên tục một melhorar ea evoluir GTA Online. De facto, os jogadores vão-se aperceber de tudo isto no próximo lançamento de GTA Online para a PS5 e Xbox Series X | S. O evento está agendado para o próximo mês de março.

No entanto, isto é só uma forma de sossegar os những người hâm mộ que querem mesmo o próximo GTA. De facto, é isto que as pessoas mais procuram. No entanto, parece que ainda terão de esperar mais um pouco.