Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Próximo super-herói da Marvel không Fortnite? Será o Venom!

Quem será o próximo super-herói da Marvel không Fortnite? Tendo em conta que foi muito nearemente anunciado que a parceira com a Marvel seria para manter durante mais algum tempo… Trò chơi sử thi não perdeu tempo tuyệt đối Fortnite. Isto claro está, depois de ter ido a removeções com três outros super-heróis do mesmo vũ trụ. Incluindo a muito adorada “Viuva Negra”.

Dito isto, Nọc độc será o próximo grande fato super-herói a ficar disponível na loja do Fortnite. Sendo que se vờ adquiri-la, terá de o comprar com V-bucks (moedas do jogo). Por um preço yêu cầu 10 € e os 15 €. Mas será que vale mesmo a pena gastar o seu dinheiro?



Próximo super-herói da Marvel không Fortnite? Será o Venom!

Portanto, se o Fortnite for realmente o seu jogo de eleição e se tiver disponível algum dinheiro para gastar em jogos. Então esta pode certamente ser a oportunidade perfeita para se conseguir destacar no jogo com uma Skin nova. E ao mesmo tempo adquirir uma Skin para a sua coleção de raras.

Afinal de contas, já vimos que o Fortnite érie de super-heróis para o jogo e que ainda é capaz de trazer mais. Isto porque, desta vez foi o grande Venom o escolhido. Contudo, parece que na lista dos próximos a chegar se encontra a viúva negra. O que seria simplesmente fantástico de adquirir không chạy bộ.

Em suma, ainda não se sabe ao certo quando é que esta Skin do Venom chegará ao Fortnite. No entanto, especula-se que isso Possa acontecer durante o próximo dia 18 de Novembro. Mais ou menos a meio desta pauseda, para que no início da próxima a Epic Games sở hữu người thực hiện mais uma.

Fonte da imagem