Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS Plus: Estes são os novos Jogos de Fevereiro!

Tal como acontece todos os meses, một chiếc Sony lança alguns chạy bộ bổ sung cho tôi grátis para o seu serviço PS Plus. E como no próximo mês de Fevereiro não poderia ser diferente, eis que já sabemos quais os títulos que ficarão disponíveis para os jogadores da PS4 e para os jogadores da PS5 muito em breve. Sendo que para a nova geração vai ser lançado apenas um título e para a PS4 serão lançados dois.

Dito isto, apesar de por vezes acharmos que os jogos que a Sony lança para a PS Plus acabam por não ser nada de jeito, desta vez parece que nos surpreendeu bitum ao oferecer grandes títulos. Como é por exelo o caso de Control: Ultimate Edition, Concrete Genie e Destruction All-Stars. Este último disponível apenas para a nova geração.


Unidades da PS5 chegam a conta-gotas! Ilegalidades à vista!


PS Plus: Estes são os novos Jogos de Fevereiro!

Portanto, se ainda não adquiriu os jogos que ficaram disponíveis na PS Plus durante o mês de Janeiro. Sendo eles nada mais nada menos que Shadow of the Tomb Raider, GreedFall, Dawn Of Fear e Maneater. Aconselhamos vivamente a que o surfacea pelo menos durante o resto da semana. Isto porque não terá a oportunidade de os adquirir gratuitamente outra vez em breve.

Assim, Control: Ultimate Edition, Concrete Genie e Destruction All-Stars deverão ficar disponíveis para Tải xuống một partir do dia 5 de Fevereiro mais ou menos, tal como normalmente acontece. No entanto, até lá a Sony deverá revelar mais Informações acerca deste assunto.

Em suma, o mês de Fevereiro irá trazer-nos mais jogos grátis através da PS Plus, que nos ajudarão sem dúvida nenhuma a descontrair. Afinal de contas, xu hướng em conta que nos entramos fechados em casa em confinamento neste momento. Nada melhor que novos títulos para nos entreter.

Fonte da imagem