Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS4 de 500GB? Não vai conseguir jogar Warzone nem Chiến tranh lạnh!

Há medida que o tempo vai passando e os jogos vão evoluindo, não só a nível gráfico, mas também em tamanho, certos jogos que por si só já eram enormes, ficam ainda maiores eo armazenamento da sua PS4 de 500GB pode não ser suficiencye para aguentar alguns deles. Como é por exelo o caso de Call Of Duty Black Ops Cold War ou até mesmo um dos Battle Royales mais jogados em todo o mundo, Warzone.

Assim, as funcionalidades de ambos os jogos são mais do que muitas por esta altura. Tôi có xu hướng em conta que ainda vão chegar mais atualizações a ambos, a Activision já avisou os jogadores que o melhor mesmo é começarem a libertar algum espaço. Isto claro está, se quiserem liên tục một bình thường chạy bộ.


Joga Watch Dogs: Legion? O modo Nhiều người chơi chega já em Março!


PS4 de 500GB? Não vai conseguir jogar Warzone nem Chiến tranh lạnh!

Portanto, Warzone é um jogo verdadeiramente grande comparado com outros lançados na mesma altura. E trendo em conta que é um jogo Online, as atualizações com novo Conteúdo são muito quy định. Sendo que a cada lançamento o jogo acaba maior.

Assim, as consolas mais antigas estão a ser postas à prova. Đặc biệt là mais fraquinhas de 500Gb. Isto porque, se por acaso pseudnder jogar Call Of Duty Balck Ops Cold War e Warzone. Terá de abdicar de outros títulos que tenha instalados na consola e até mesmo de vídeos ou imagens Guardados.

No entanto, seguir seguir não bộ điều khiển bởi vì nó thông qua. Tem semper a opção de adicionar um disco externo para armazenar alguns títulos. Só assim será possível ter ambos os jogos da Activision instalados e ainda um Rocket League bởi ví dụ.

Em suma, quanta memória tem a sua PS4? Acha que vale a pena adquirir armazenamento externo ou vale optar bởi uma PS5? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte da imagem