Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS4 Pro vs PS5: É esta a diferença em Spider-Man Remastered!

PS4 Pro và PS5: O Hype à volta da Sony PlayStation 5 é real, especialmente agora que estamos tão perto do seu lançamento. Mas sabe Qual é a grande diferença entre a nova consola ea atual PlayStation mais poderosa làm thương mại? Không? Então talvez seja boa ideia dar uma vista de olhos no vídeo em baixo, onde podemos ver Spider-Man Remastered num mano a mano frossante.

Contudo, antes de ver o vídeo, é Preiso ter em conta que apesar de ser uma versão remasterizada, Spider-Man é um jogo feito a penar para PS4. Por isso, esta versão do chạy bộ não biểu tình todo o potencial da consola de nova geração da Sony.



PS4 Pro vs PS5: É esta a diferença em Spider-Man Remastered!

Portanto, o novo vídeo partilhado pelo GameSpot biểu tình muitas melhorias no remaster do tão bem sucedido chạy bộ làm ‘aranhiço’. Especialmente quando Corremos o título em ‘Fidelity Mode’ que basicamente mete a Resolutionução nos 4K, com gráficos melhorados e uma iluminação que parece mesmo ser de outro mundo.

O que acha?

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Một Sony queria preços muito mais altos para os jogos da PS5

Os jogos aumentaram… Mas o aumento era para ser maior! Como deve saber, as consolas de nova geração estão mesmo à porta! E claro está, à exceção da Xbox Series S, não são máquinas baratas. Especialmente quando temos em conta que survivale uma tensativa de aumento de preços em toda a clia, quando falamos do lançamento de jogos para esta nova geração.

Afinal de contas, a 2K e Activision já avançaram que vão Apoar num ligeiro aumento de mais ou menos 10 €. E na verdade, até a própria Sony se juntou à festa, ao também favrir um aumento do género… Aliás, de forma bem curiosa, Sony até planeou aumentar mais os preços dos jogos!

    Leia o resto do Artigo aqui.