Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS4 Vs Xbox One: Ao fim de 7 anos, quem tem o melhor comando?

Desde de 2013, xếp hạng đối thủ của Sony e Microsoft apenas se agravou, depois da primeira grande challengeidade entre PS2 e Xbox, e posterior batalha PS3 vs Xbox 360! Tudo devido ao facto de ambas quererem Dominar o merado de jogos e atrair mais e mais jogadores para as suas consolas. No entanto, tarefa não se tem mostrado nada fácil com ambas khi chia tay một dám um ar de sua graça ea superarem-se uma à outra dia após dia. Por isso, é fácil chegar à Concão que nos tempos que Correm, E a diferença entre comprar uma PS4 ou uma Xbox poderá estar mesmo nos pequenos detalhes. Como é por exelo o comando.

Dito isto, sabemos que um dos Principais factores que os jogadores têm em conta é de facto o comando de cada consola. Onde apenas pelo design, um jogador consegue ver que tipo de jogos é possível jogar com mais Smoothidade, e que títulos não consegue jogar de todo. Devido à boa ou má posição dos botões no próprio comando.

PS4 Vs Xbox One: Ao fim de 7 anos đủ delas tem o melhor comando?

Portanto, desde já é importante esclarecer o facto de que ambos os comandos são na realidade Beiante bons! E claro, cada um atrai diferentes jogadores devido a características muito próprias. Eu por exelo dizer que gosto mais do da Sony, devido ao seu formato e design. Masentarei ser o mais imparcial rido em conta que já useizei ambos, e por isso Posso admitir que o comando da Xbox é realmente mais confortável durante longas sessões de jogo.

A nível de jogos… Qual o melhor e mais enoughado para os vários estilos?

Eu provavelmente prefiro o comando da PS4 para jogar alguns jogos de luta, como é por exelo o caso de Mortal Kombat, Street Fighter, BloodBorne e outros. Devido essencialmente ao facto, do comando ser mais pequeno e ter os seus botões mais alinhados que o da Xbox.

No entanto, por outro lado prefiro o comando da Xbox para jogar outros títulos como FIFA 20, PES 20 ou até mesmo Rainbow Six Siege. Afinal de contas, os analógicos algo fares e desalinhados, dão de facto uma melhor posição aos nossos dB, para fazermos certos phimmentos no jogo, em comparação com o DualShock 4.

Para além disso, é curioso o facto de passados ​​tantos anos percebermos que ambos os comados têm características Beiante diferentes. Mas que ao fim ao cabo, acabam por se Supplementar quando juntamos os dois. Portanto, será bởi isso que o DualShock 5 Continua exatamente com os mesmo botões… Mas agora o design é bitum idêntico ao comando da Xbox One?



Em suma, esta é apenas a minha preferão pessoal sobre como eu me sinto a jogar certos jogos num comando da PS4 e num da Xbox One. Sendo que isso é apenas relativo, uma vez que outros jogadores poderão ter uma Região muito diferente.

Portanto, diga-nos aqui mais em baixo Qual é a sua Região em relação aos comandos da atual geração de consolas.

Fonte da imagem