Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS5 a comer pó? Nhà tâm lý học 2 tem tempos de loading crazyais! (Na Xbox)

Caso não se lembre, uma das grandes vantagens da PlayStation 5 relativamente à Xbox Series X, é mesmo o seu sistema de armazenamento ‘custom’, capaz de oferecer velocidades de leitura simplesmente incríveis.

No entanto, há jogos que aparentemente estão a passar ao lado daquilo que a Sony é capaz de oferecer… Ao fim ao cabo, Psychonauts 2 tem tempos de loading 2x mais rápidos na Xbox Series X / S, em comparação direta à versão PS5.

PS5 a comer pó? Nhà tâm lý học 2 tem tempos de loading crazyais! (Na Xbox)

Portanto, Psychonauts 2 tem tempos de carregamento fantásticos na Xbox Series X e Series S, deixando a versão para a PS5 a comer pó. Isto de acordo com uma análise técnica feita pelo YouTuber. Ơ que ý nghĩa là gì? Bem… Tendo em conta que o tempo de loading é (quase) exatamente o mesmo nas duas versões Xbox, é muito provável que o estúdio se tenha focado precisionmente nas so với Microsoft do chạy bộ.

Afinal de contas, os tempos de carregamento iniciais são de 7.26 giây e 7.46s na Xbox Series X e Xbox Series S, cải tiến. Isto enquanto na PS5, estes números já sobem para 19,19s. O que claro está, não faz Qualquer sentido, visto que Qualquer versão penada de raiz para a PS5, deveria acabar por ter tempos de loading mais baixos relativamente às versões penadas para as consolas da Microsoft.

Entretanto, comparativamente à última geração de consolas, o mesmo jogo demora mais de um minuto para carregar completamente na Xbox One X, e ainda mais na Xbox One e PS4.

Porquê a diferença de performance đòi hỏi một Xbox Series X ea PlayStation 5?

O facto de o jogo estar mais bem otimizado para as consolas da Microsoft acaba por não ser grande novidade… Visto que o estúdio responseável pelo projeto (Double Fine Productions) foi adquirido pela Microsoft em 2019, fazendo agora parte do mundo Xbox Game Studios.

Por isso, acaba bởi não ser surpreendente ver todo o projeto a ser ‘tailor-made’ para o phần cứng das consolas da Microsoft.