Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(PS5) Acha 825GB pouco? Một Sony tem uma solução!

Como deve Imaginar, num mundo em que Qualquer Jogo para a PlayStation 4 e Xbox One já ocupa entre 100 ~ 200GB de espaço no disco, muitos são os jogadores que não estão a achar muita piada ao tamanho do SSD super rápido da PlayStation 5… 825GB chegam para quê em 2020? Ou seja, một con bọ hung tàn bạo, một con chó con có vẻ ngoài tàn bạo, một con chó con có vẻ ngoài tàn nhẫn.

Pois bem, a Sony sabe disto melhor que ninguém, por isso, vai Apois em novas técnicas de tensão para evitar que os jogos sejam maiores e mais pesados ​​que a consola propriamente dita. (Caso não saiba, PS5 vai ser a maior consola alguma vez lançada, sendo a segunda mais pesada de semper, liên kết)

PS5 vai usar um novo tipo de nénão para poupar espaço no disco

Portanto, de acordo com um novo ‘rò rỉ’, một Sony inclui uma Licença para um novo formato de nénão em todos os kits de desenvolvimento da PlayStation 5, deminado de Oodle. Sendo algo que đại diện cho um grande salto Qualitativo em relação ao atual algoritmo de tensão.

Para um exelo daquilo que vamos ter com uma textura Mì:

    Textura Original sem wraken: 127MB Mistura de nénões: 78MB Com Oodle Kraken: 70MB Com Oddle Texture + Kraken: 40MB

Em suma, một Texture Oodle nén + Kraken comprime o tamanho dos já comprimidos ficheiros de texturas em 32%. Assim, isto aumenta a velocidade de transferência para os 17,46GB / s, destruindo completamente a solução BCPack da Microsoft.

Mas será que isto irá ter um sério Impacto no tamanho dos jogos de nova geração?

É uma pergunta muito complexada, visto que ainda não fazemos ideia do tamanho dos jogos para a nova geração de consolas. Dito isto, num mundo em que CoD: MW já ocupa 222GB em alguns sistemas, é bom que a Sony e Microsoft cheguem a uma solução uy tín, caso contrário, vamos andar a apagar ea instalar jogos todos os dias.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte